slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

União Yadóya goleia Mistério e fatura a Copa Batucada


Com uma goleada por 4 a 1 diante do Mistério Futsal do Jd. Damasceno, o União Yadóya da Brasilândia sagrou-se campeão da 1ª Copa Batucada de Futsal 2015. O jogo foi realizado no ginásio AMAVH Tio Boi na Vila Nova Cachoeirinha, no domingo 13 de setembro.

O Yadóya começou melhor e abriu o placar aos 12'22 com Zé. O Mistério foi pra cima e empatou aos 14'05 com Fábio quase sem ângulo. O jogo ficou equilibrado e o Yadóya que já tinha acertado a trave com Mamute, quase marcou o segundo com duas bolas na trave, primeiro com Cebola e depois com Renato. Como as bolas não entraram o placar não foi mais alterado na etapa.

No segundo tempo, o jogo ficou mais truncado e o Mistério cometeu a quinta falta restando 10 minutos para o término do jogo. Aos 14'33, veio a sexta falta e Guegue não desperdiçou, 2 a 1 Yadóya. 

O Mistério sentiu o golpe e um minuto depois, Renato recebeu na referência e com um domínio espetacular tirou do adversário e marcou um golaço, 3 a 1 Yadóya. Aos 17'25, Guegue recebeu na referência fez bela jogada individual e marcou mais um golaço para o Yadóya, 4 a 1. O gol deixou o Mistério tão desnorteado, que só colocaram Fábio na função de goleiro-linha faltando 20 segundos para o término, 4 a 1 placar final e Yadóya Campeão. 

Nas premiações individuais, Marcelo Bahia do Mistério recebeu o troféu de Melhor Goleiro da final e Guegué do Yadóya recebeu o troféu de Melhor Jogador da final. 

O União Yadóya do técnico Robson foi campeão jogando com Marcelo, Thiago, Lucas, Guegue, Mamute, Binho, Marquinhos, Adriano, Frankinho, Zé, Renato e Cebola. 

A Copa é uma realização do Batucada Futsal com intuito de divulgar a região do Bairro Vila Rica e incentivar as crianças do Projeto Social que a própria equipe criou. Com isso não foi cobrado taxa de inscrição, será cobrada somente a taxa de arbitragem das equipes participantes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

  1. Oh yadoya tá monstro esse amo tá chegando em td Parabéns rapaziada show de bola.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.