slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Tradição e La Coruña estão na final da Taça Bifarma


No domingo 6 de setembro, foram definidos os finalistas da 1ª Taça Bifarma de Futsal 2015. Os jogos foram realizados no ginásio da Basílica da Penha na zona leste e os vencedores garantiram vaga na grande final que será realizada somente no domingo 20 de setembro. 

Um dos finalistas é o Tradição da Freguesia do Ó, que passou pelo Paulistinha Vila Jaguara na primeira semifinal. No tempo normal, as equipes fizeram um jogo bem equilibrado com poucas chances criadas, levando a decisão da vaga para as penalidades. Nos pênaltis, o goleiro Fernandão brilhou mais uma vez ao defender duas cobranças e o Tradição venceu por 2 a 1. 

O outro finalista é o La Coruña de Pirituba que na outra semifinal venceu o Fênix do Itaim Paulista pelo placar de 3 a 1. O bom público presente no ginásio presenciou um jogo de altíssimo nível com destaque na primeira etapa para os goleiros Alê do Fênix e Thiado do La Coruña que foram os responsáveis do placar não sair do zero.

Na etapa complementar ambos continuaram operando boas defesas, mas os gols começaram a sair. Aos 7`42, Tchella puxou contra-ataque e chutou na saída de Alê, 1 a 0 La Coruña. O Fênix foi pra cima e aos 9`18 conseguiu o empate com Johnny que chutou de longe e Thiago aceitou, 1 a 1. 

Aos 11`20, Costelinha acertou um belo chute do meio da quadra indefensável para Alê, 2 a 1 La Coruña. Faltando 5 minutos, o Fênix colocou Bob na função de goleiro-linha, mas a tática não funcionou. Além de não fazer o gol, a equipe do Itaim ainda levou mais um anotado por Leandro Rosa da quadra de defesa, 3 a 1 placar final.

Mesmo fora da final, Rodrigo Gomes do União Yadóya é o artilheiro isolado da competição com 8 gols. Por conta de evento no ginásio no dia 13, a grande final será somente no domingo 20 de setembro às 14h00.

A Taça Bifarma de Futsal é uma realização da Drogarias Bifarma e tem a organização de ATFS Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.