slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Raça Pirituba é tricampeão Regional dos Jogos da Cidade 2015


O Raça Futsal sagrou-se tricampeão campeão Regional da subdivisão Pirituba/Jaraguá dos Jogos da Cidade 2015. O título veio com uma vitória por 1 a 0 nos pênaltis diante do Aquarius Futsal depois de um empate eletrizante sem gols. A partida foi realizada no domingo 30 de agosto, no Centro Esportivo Geraldo José de Almeida, em Pirituba.

O Aquarius foi melhor na primeira etapa e esteve mais perto de abrir o marcador com um chute de Adalberto que acertou a trave do goleiro Cassiano. Na etapa final, o Raça equilibrou mais o jogo incomodando também o goleiro Wagner. 

Quando o Aquarius chegou mais uma vez perto de inaugurar o placar, a trave se mostrou que jogava junto com o Raça e seria peça importante na conquista do tricampeonato. 

Com o empate sem gols no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Na primeira série de cobranças, Fabio Lucas acertou a trave do goleiro Cassiano e Wagner defendeu a cobrança de Vinicius. Na sequência, Cassiano defendeu a cobrança de Rodrigo e Gabriel converteu para o Raça, 1 a 0.

Na terceira série, na qual o Aquarius deveria marcar e o goleiro Wagner defender para continuar a disputa, a trave entrou em cena novamente na cobrança de Adalberto, 1 a 0 placar final e Raça tricampeão Regional dos Jogos da Cidade, subdivisão Pirituba/Jaraguá.

O Raça do técnico José Cassio foi campeão jogando com Cassiano, Felipe, Fuinha, Raphael, Daniel Hack, Maiko, Vinicius, Victor Hugo, Fabio, Gabriel Mendonça, Pedro e Gustavo.

O Aquarius do técnico Diego Batista foi formado com Wagner, Erik, Rubens, Murilo, Yuri Salmaso, Alessandro, Adalberto, Wagner, Rodrigo, Thiago Alves, Rafael, Fabio Lucas e Thiago Augusto. 

A arbitragem ficou à cargo de Luciana Santos, auxiliada por Ana Carolina, com Quezia Caires de Anotadora.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.