Tradição Freguesia e La Coruña decidem a Taça Bifarma no próximo domingo

No próximo domingo 20 de setembro será o dia da grande decisão da 1ª Taça Bifarma de Futsal 2015. A partida está marcada para as 14h00 e será realizada no ginásio da Basílica da Penha, na zona leste. Será cobrado como entrada, um quilo de alimento (exceto sal e açúcar) não perecível para doação.
Um dos finalistas é o Tradição da Freguesia do Ó, que na primeira semifinal venceu o Paulistinha da Vila Jaguara por 2 a 1 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. Na competição o Tradição estreou vencendo o Hooligans por 4 a 2, venceu o Fênix nos pênaltis após empate sem gols e nas quartas venceu o Tradição Itaquera após empate de 1 a 1. Ao todo marcou 5 gols e sofreu apenas 3.
Para Fernandão, um dos destaques do Tradição na Taça Bifarma, a concentração e disposição serão essenciais: “Temos que entrar nesta final concentrados e com muita disposição, porque a equipe do La Coruña tem muita qualidade e teremos que jogar muito pra conquistar nosso objetivo que é ser Campeão.”
O outro finalista é o La Coruña de Pirituba que na outra semifinal venceu o Fênix do Itaim Paulista pelo placar de 3 a 1. Durante a competição, o La Coruña venceu o Sintra Futsal por 1 a 0, perdeu para o Pinga Pura nos pênaltis após empate sem gols, venceu o Biqueira FS por 4 a 2 e nas quartas venceu o União Yadóya nos pênaltis após empate de 1 a 1. Ao todo marcou 9 e sofreu 4 gols.
Para Thiago, principal destaque do La Coruña nas últimas partidas, será um jogo truncado: “Acho que domingo será um jogo muito truncado, temos uma ótima equipe, jogadores entrosados, sabemos que não será fácil, mais como eu ouvi uma vez: “Final não se joga, se ganha”. Então é isso que pretendemos fazer, ganhar a final e sair com o caneco.”
A Taça Bifarma de Futsal é uma realização da Drogarias Bifarma e tem a organização de ATFS Eventos Esportivos. A competição teve início em 19 de julho e contou com a participação de 16 equipes do salonismo extra-oficial. Para acessar a tabela completa clique aqui.