slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Art Manha é campeão da Taça de Prata no Doricar


Com uma vitória por 4 a 2 sobre o Sintra da Vila Gustavo, o Art Manha FS de Guarulhos sagrou-se campeão da Taça de Prata Doricar 2015. O jogo foi realizado na quinta-feria 17 de Setembro, no ginásio Doricar, na Vila Ede zona norte.

O jogo começou muito parelho, com as equipes alternando muitas subidas ao ataque. Butina abriu o marcador em um chute cruzado para o Art Manha, mas o Sintra não se abateu e minutos depois empatou com Vilela. 

Aproveitando o bom momento o Sintra virou com Juninho Darci, 2 a 1. O jogo continuou acirrado e nervoso mas, Butina com seu oportunismo balançou as redes novamente, 2 a 2 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, Butina cobrou lateral e Fernando marcou um golaço em um belo lute no ângulo, 3 a 2 Art Manha. O jogo continuava emocionante e quando o Sintra pressionava em busca do empate, Butina apareceu novamente marcando seu terceiro gol e liquidando a fatura, 4 a 2 placar final.

O Art Manha foi campeão jogando com Renan Cangaceiro, Bituka, Dezinho, Robson, Clebinho, Butina, Daniboy, George, Fernando, Chê Duran, Gabriel Bericat, Oreia, Mello e Buiú.

O Sintra foi formado com Vitão, Emerson, Rodrigo, Robsinho, Leonardo Alves, Jefferson, Villela, Kaue Keller, Leo Rodrigues, Juninho Darci, Igor, Guilherme, Cleiton, Daniel Gordo, Caio Vinicius, Vitor Campelo e Lucas.

A organização da Taça de Prata foi de Carminho.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.