slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Alkáida/Bluval é campeão da Copa EMIE Sports


Com uma vitória por 3 a 2 sobre o La Coruña Futsal, o Alkáida/Bluval da Brasilândia sagrou-se campeão da 2ª Copa EMIE Sports de Futsal 2015. O jogo foi disputado na sexta-feira 25 de setembro, no ginásio Cel. Brigadeiro Eduardo Gomes, na Parada de Taipas.

O jogo começou muito estudado com mais posse de bola para Alkáida, que em um vacilo de sua defesa viu o La Coruña abrir o placar com Jé logo aos 2'20, após assistência de Mike.

O Alkáida não se abateu e liderado por Butina impôs um ritmo muito forte e por várias oportunidades quase conseguiu o empate. O La Coruña por sua vez quase ampliou o marcador em um chute de Mike que acertou a trave do arqueiro Pezão, permanecendo o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, o Alkáida voltou pressionando e o gol de empate saiu aos 4'30, quando Thiago Cabeça fez um lindo passe para seu Xará Canhoto empatar a partida 1 a 1.

Depois disso o jogo ficou mais aberto e aos 12'20, Jé roubou a bola de Butina e tocou para Mike que tabelou com Tchella e marcou o segundo do La Coruña, 2 a 1.

Aos 14'50, Garrinchinha recebeu na referência e tocou para Goda que de dentro da área empatou a partida novamente, 2 a 2.

Após o empate o Alkáida pressionou e o La Coruña ficou na defensiva explorando os contra-ataques. Quando todos achavam que a decisão iria para os penalidades, aos 18'40 Garrinchinha recebeu na referência, girou sobre Leandro Rosa e chutou no contrapé do goleiro Bablete, 3 a 2 Alkáida.

O La Coruña ainda tentou o empate com Caique fazendo a função de goleiro-linha, mas a tática não funcionou e o Alkáida ficou com o título, 3 a 2 placar final.

O Alkáida foi campeão jogando com Pezão, Alê, Goda, Waguinho, Bob, Fufi, Butina, Edson Cabeça, Canhoto, Garrincha, Thiago Cabeça e Jeffão.

O La Coruña foi formado com Bablete, Tchella, Gustavo Pula, Leozinho, Vinicius, Jé, Wallace Bah, Leandro Rosa, Caique Frosa, Willian, Mike e Eudes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.