Taça Bifarma: Xis Futsal e União Yadóya estão nas quartas de final

Depois de pausa no domingo de Dias dos Pais, a Taça Bifarma recomeçou no domingo 16 de agosto com a realização da quarta rodada no ginásio da Basílica da Penha. O destaque da rodada foi o União Yadóya que goleou o Paulistinha por 6 a 3 e garantiu vaga nas quartas de final. Rodrigo (3), Alex (2) e Guegue marcaram para o Yadóya, enquanto Dejair, David e Renair descontaram para o Paulistinha.
Quem também garantiu vaga nas quartas de final, foi o Xis Futsal que venceu o Esquadrilha por 2 a 1. Jean Mozart e Caio Vinicius marcaram para o Xis e Victor descontou para o Esquadrilha.
Os outros dois confrontos foram da chave dos perdedores, na qual quem perdesse caia fora. O Manguaça virou vencendo o Tradição Itaquera por 1 a 0 com gol de Butina aos 15’38. Na etapa final, Douglinhas Guedes empatou aos 9’39 levando a partida para as penalidades. Serra, que já tinha sido muito importante no tempo normal com defesas difíceis, defendeu duas cobranças e o Tradição venceu por 3 a 2 eliminando a equipe do Pq. Novo Mundo.
O Sem Parar, também garantiu sobrevivência na competição ao eliminar o Fúria Jd. Líder vencendo por 3 a 0 com gols de Marone, Cesinha e Tefé. Destaque para o goleiro Ricardo que fez belas defesas, salvando o Sem Parar inclusive quando estava 0 a 0.
No próximo domingo 23 de agosto, será realizada a rodada de repescagem valendo vaga nas quartas de final. Confira a agenda:
Domingo 23 de agosto – Ginásio Basílica da Penha
14h00 – Biqueira FS x La Coruña
15h00 – Raiz Forte x Fênix Itaim Paulista
16h00 – Tradição Itaquera x Esquadrilha 
17h00 – Sem Parar x Paulistinha
A Taça Bifarma de Futsal é uma realização da Drogarias Bifarma e tem a organização de ATFS Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique nas fotos para ampliar):