Nos pênaltis, Morro do Imirim é campeão da Super Copa Paulista

O Morro do Imirim é o atual campeão da Super Copa Paulista, título conquistado com uma vitória por 2 a 1 nos pênaltis. O tempo normal na decisão contra o Nóis Não Liga do Butantã terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi disputado no ginásio SACI no Imirim, em 15 de agosto.
O jogo teve dois tempos bem distintos. No primeiro o Morro foi superior e virou vencendo por 1 a 0 com gol de Boca anotado aos 18’26. Na etapa final, o Nóis Não Liga foi mais eficiente e conseguiu o empate logo aos 1’31 com o experiente Mazinho.
Depois disso ambas equipes tiveram chances de ampliar, mas pecaram muito nas finalizações. Como o placar não foi mais alterado, a decisão foi para as penalidades. No Morro, o goleiro Felipe que foi muito importante no tempo normal deu lugar a Vinicius, que entrou e foi abençoado com a defesa que deu o título a equipe do Imirim, 2 a 1 Morro Campeão.
Nas premiações individuais o Morro levou tudo. Felipe Ferreira recebeu o troféu de Melhor Goleiro, Glauco Pereira o de Destaque da Copa e Daniel Gordo de Artilheiro com 14 gols marcados.
O Morro do Imirim foi campeão jogando com Felipe, Vinicius, Raphael, Marcus Vinicius, Tetê, Edi, Diogo, Glauco, Fabio, Rafael Santos, Caio e Boca. O Nóis Não Liga foi formado com Sergio, Jonas, Winston, Bruno, Denis, Mixirica, Fernando, Mazinho, Joaninha, Douglas, Marcelo, Cristino, e Johnatan.
A arbitragem ficou à cargo de Luis Silva, auxiliado por Fernando Cardoso, com Rose Ferreira de Anotadora. A Super Copa Paulista é uma competição organizada pela Bola Show Eventos Esportivos. Neste ano teve início em 7 de junho e contou com a participação de 24 equipes.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):