slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Morro do Imirim é campeão da Super Copa Paulista


O Morro do Imirim é o atual campeão da Super Copa Paulista, título conquistado com uma vitória por 2 a 1 nos pênaltis. O tempo normal na decisão contra o Nóis Não Liga do Butantã terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi disputado no ginásio SACI no Imirim, em 15 de agosto.

O jogo teve dois tempos bem distintos. No primeiro o Morro foi superior e virou vencendo por 1 a 0 com gol de Boca anotado aos 18’26. Na etapa final, o Nóis Não Liga foi mais eficiente e conseguiu o empate logo aos 1’31 com o experiente Mazinho.

Depois disso ambas equipes tiveram chances de ampliar, mas pecaram muito nas finalizações. Como o placar não foi mais alterado, a decisão foi para as penalidades. No Morro, o goleiro Felipe que foi muito importante no tempo normal deu lugar a Vinicius, que entrou e foi abençoado com a defesa que deu o título a equipe do Imirim, 2 a 1 Morro Campeão.

Nas premiações individuais o Morro levou tudo. Felipe Ferreira recebeu o troféu de Melhor Goleiro, Glauco Pereira o de Destaque da Copa e Daniel Gordo de Artilheiro com 14 gols marcados.

O Morro do Imirim foi campeão jogando com Felipe, Vinicius, Raphael, Marcus Vinicius, Tetê, Edi, Diogo, Glauco, Fabio, Rafael Santos, Caio e Boca. O Nóis Não Liga foi formado com Sergio, Jonas, Winston, Bruno, Denis, Mixirica, Fernando, Mazinho, Joaninha, Douglas, Marcelo, Cristino, e Johnatan.

A arbitragem ficou à cargo de Luis Silva, auxiliado por Fernando Cardoso, com Rose Ferreira de Anotadora. A Super Copa Paulista é uma competição organizada pela Bola Show Eventos Esportivos. Neste ano teve início em 7 de junho e contou com a participação de 24 equipes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.