slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Dragões Futsal é campeão da Taça de Prata FutLiga


Com vitória nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal sobre o Toka Bola, o Dragões Futsal sagrou-se campeão invicto da Taça de Prata FutLiga 2015. A partida foi realizada na tarde do domingo dia 26 de julho, no ginásio do CDM Congonhas, zona sul de São Paulo.

Com o apoio da torcida o CDM Congonhas estava todo azul e preto e o Toka Bola saiu na frente logo aos 1’56 com gol de Vagner. No último lance da etapa, mais precisamente aos 19’58 após cobrança de escanteio, Vagner aproveitou a oportunidade e aumentou o placar ao Toka Bola fechando o primeiro tempo em 2 a 0.

Na etapa complementar, o jogo permaneceu bastante disputado com posse de bola dividida entre os dois times. Atrás do placar o Dragões passou pressionar o Toka Bola e o resultado foi positivo com gols de Fabinho aos 11’40 e Robson aos 17’05. Com o apito final a decisão foi para as penalidades e na segunda cobrança, Ricardinho do Dragões fez a defesa que garantiu a vitória do time de Veleiros.

No decorrer da competição, o Dragões encerrou a primeira fase classificatória goleando o Bohemios por 5 a 0 e passando nos pênaltis o Kebra Osso ao vencê-los nos pênaltis. Com a classificação direta para as quartas de final, venceu o Coréia por 4 a 3 e o Racing por 4 a 1 nas semifinais.

O Dragões ainda faturou o troféu de Melhor Goleiro da competição com Leandro Pereira - Lê. A artilharia ficou com Marco Antonio - Kiko do R-9 Grajaú.

Com o apoio de sua torcida o Dragões do técnico Silvio Fujimoto, auxiliado por Ricardo Ferreira foi campeão jogando com Pizza, Pezão, Serginho, Baianinho, Véio, Paulinho, Leandrinho, Alemão, Mudo, Ricardinho, Vassoura, Fabinho, Robson e Le.

O Toka Bola Futsal Arte do técnico Roni, auxiliado por Ricardo Victorino foi formado com Renan, Pão de Queijo, Merão, Zóio, Cássio, Betinho, Cristiano, Jean, Felipe, John e Alex.

A arbitragem ficou à cargo de Sérgio Trento e André Botelho com Leandro Moreira de Anotador e Cronometrista.

A competição é uma realização da FutLiga e teve a organização da Ônix Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.