slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Jeito Muleke é campeão da Copa Arena Spah


Com uma vitória por 4 a 3 diante do Vila Carmosina, o Jeito Muleke sagrou-se campeão da 1ª Copa Arena Spah de Futsal 2015. O jogo foi realizado no ginásio Albino Luiz de Souza, em Itaquera, no domingo 16 de agosto.

O Jeito Muleke aproveitou melhor as chances na primeira etapa e virou vencendo por 3 a 0 com gols de Patchuco aos 10'05 e dois de Rodrigo (13'40 e 14'46). Na etapa final, o Patchuco aumentou a vantagem logo aos 2'05, 4 a 0 Jeito Muleke.

O Carmosina diminuiu logo 30 segundos depois com Laércio, 3 a 1. Insistindo muito o segundo gol saiu aos 9'25 com João Alves. O gol empolgou a equipe que foi pra cima em busca de encostar no placar, mas só conseguiu mais um gol aos 19'50 com Rafael, 4 a 3 placar final.

Nas premiações individuais o Jeito Muleke faturou as duas. Patchuco Farias levou o troféu de Artilheiro e Pedro Henrique o de Melhor Goleiro.

O Jeito Muleke foi campeão jogando com Pedro Henrique, Fucho, Rodrigo, Patchuco, Devid, Joilson, Felipe Dylon, Joel e André.

O Vila Carmosina foi formado com Pink, Doda, Bruno Show, Rafael, Laercio, Cleiton, Livan, Lucas, José Augusto, João Alves e Luigi.

A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Roberto Peres, com Buiu de Anotador.

A Copa Arena Spah tem a organização da Kojack Arbitragem.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.