Definidas as semifinais da Taça Bifarma

No domingo 30 de agosto, foram realizadas as quartas de final da 1ª Taça Bifarma de Futsal 2015. Os jogos foram realizados no ginásio da Basílica da Penha e o destaque da rodada foi a goleada de 4 a 1 do Paulistinha Vila Jaguara diante do Pinga Pura do Rio Pequeno com destaque para o goleiro Diego que além de pegar muito, marcou o quarto gol da equipe. Os outros gols foram marcados por Diego Orsi (2), Cidão e Mixirica descontou para o Pinga Pura.
Na sequência, Tradição Freguesia e Tradição Itaquera tiveram um confronto equilibradíssimo. Depois de 1 a 1 no tempo normal com Daniel Cearense marcando para o Freguesia e Pedrinho para o Itaquera, a decisão da vaga só saiu nas penalidades. Com uma grande série de pênaltis desperdiçadas pra fora e defendidas pelos goleiros Serra e Fernandão, o Tradição Freguesia levou a melhor e venceu por 5 a 4.
No terceiro confronto, Xis Futsal e Fênix travaram um duelo de alto nível técnico. Depois de um primeiro tempo sem gols, na qual o goleiro Pedro do Xis teve muito mais trabalho que Alê do Fênix, o placar foi inaugurado aos 3`50 da etapa final com uma bela jogada individual de Fineo, 1 a 0 Fênix. O Xis conseguiu o empate aos 10`46 com Dú Pivô levando a partida para as pênaltis. Nas penalidades, o goleiro Alê foi destaque mais uma vez e o Fênix venceu por 3 a 2.
Fechando a rodada, União Yadóya e La Coruña também decidiram a vaga nos pênaltis. No tempo normal, O La Coruña virou vencendo por 1 a 0 com gol Leandro Rosa anotado aos 14`12. Na etapa complementar, depois de muita insistência o Yadóya conseguiu o empate aos 17`23 com o artilheiro Rodrigo, 1 a 1. Nos pênaltis, o goleiro Thiago defendeu a cobrança de Ikaro e o La Coruña venceu por 4 a 3.
Com esses resultados, foram definidos os confrontos das semifinais de acordo com a tabela já divulgada antecipadamente pela organização. No próximo domingo (06/09) serão conhecidos os finalistas da competição. Confira a agenda:
14h00 – Paulistinha x Tradição Freguesia
15h00 – Fênix Itaim x La Coruña
A Taça Bifarma de Futsal é uma realização da Drogarias Bifarma e tem a organização de ATFS Eventos Esportivos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):