slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com grande atuação, Paraná goleia e fatura a Copa Mandela invicto


Com uma goleada por 10 a 3 diante do Hooligans Futsal do Pq. São Lucas, o Paraná Futsal de Osasco sagrou-se campeão da primeira edição da Copa Mandela de Futsal 2015. A partida foi disputada no sábado 8 de agosto, no ginásio da Sociedade Amigos de Vila Formosa, na zona leste.

O Paraná começou pressionando e abriu o placar logo aos 1’45 com Daniel Gordo e aumentou a vantagem aos 5’42 com Clebinho. O Hooligans até conseguiu esboçar uma reação com o gol de Dodô aos 9’43, mas Butina aos 14’40 e Boca aos 16’05 trataram de dar um breque e deram números finais ao primeiro tempo, 4 a 1 Paraná.

No segundo tempo, o Hooligans diminuiu com Maicon aos 1’50, mas a equipe continuou não se encontrando em quadra e o Paraná aproveitou para ampliar a vantagem. Aos 3’12, Vagnão defendeu o chute do goleiro Dito e chutou por cobertura para marcar o quinto e Boca marcou mais dois (3’45 e 7’29), 7 a 2 Paraná.

Bilu descontou para o Hooligans aos 7’59 com um belo gol, mas o Paraná estava arrasador e Clebinho marcou o oitavo aos 13’50. Totalmente perdido em quadra o Hooligans ainda sofreu mais dois gols com Vilella aos 15’40 e Rubens aos 17’50 finalizando o placar em 10 a 3.

Nas premiações individuais, Vagnão recebeu o troféu de Melhor Goleiro e a artilharia ficou com Fabio Araujo do Deixa Queto com 20 gols.

O Paraná do técnico Neto foi campeão jogando com Vagnão, Fran, Cazuza, Butina, Clebinho, Daniel Gordo, Bituka, Vilella, Boca, Nardone, Rubens, Piryca e Yuri.

O Hooligans do técnico Luba Costa foi formado com Mayk, Dito, Dodô, Evandro, Diego Tessuti, Gilson, Bilu, Maicon, Pericles, Caique, Valtinh e Piu.

A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes auxiliado por Diego Kojack, com Tiago Mancha de Anotador.

A Copa Mandela teve início em 12 de maio e contou com a participação de 34 equipes. A organização é da TGM Esportes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar e salvar):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.