slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com goleada, Pânico fatura Copa Vavá Sport Center


Com uma goleada por 8 a 4 diante do Canalhas/Corintinhas de Osasco, o Pânico da Vila Mangalot sagrou-se campeão da 12ª Copa Vavá Sport Center 2015. A final foi realizada no sábado 15 de agosto no ginásio Vavá Sport Center II.

Logo aos 1'12, o pivô Luizão já mostrou que o jogo seria de muitos gols aos abrir o placar para o Pânico. Aos 3'37 o Canalhas empatou com Levi, mas dois minutos depois Pitbull colocou o Pânico na frente novamente finalizando o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o Pânico voltou arrasador e marcou três gols em 7 minutos. Pitbull aos 1'01, Luizão aos 2'18 e Mike aos 7'40, 5 a 2. O Canalhas esboçou uma reação com mais um de Levi aos 9'13, mas Lelo aos 10'20, Daniel aos 11'48 e Luizão aos 13'01 tratou de brecar o time de Osasco, 8 a 2 Pânico. 

O Canalhas tentou a tática do goleiro-linha, primeiro com Cleitinho e depois com Lukinhas e ainda conseguiu marcar dois gols. Luciano aos 16'01 e Levi novamente aos 16'49, 8 a 4 placar final e Pânico Campeão.

Nas premiações individuais, o Canalhas levou o Troféu de Melhor Técnico com Edclei e as demais foram para o Pânico. Daniel levou o troféu de Melhor Goleiro, Ricardo Nardone o de Destaque da Copa e Luizão o de Artilheiro.

A Copa Vavá Sport Center está na sua 12ª edição, é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e neste ano será organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.