Taça Bifarma define os confrontos das quartas de final

Na tarde do domingo 23 de agosto, foi realizada a rodada de repescagem da 1ª Taça Bifarma no ginásio da Basílica da Penha, na zona leste de São Paulo. Com os resultados das partidas foram definidos os confrontos das quartas de final de competição.
O destaque da rodada foi a goleada de 4 a 1 do Paulistinha V. Jaguara diante do Sem Parar. David (2), Renai e Diego Orsi marcaram os gols do Paulistinha e Abutre fez o de honra do Sem Parar. 
No primeiro confronto da tarde, o La Coruña mesmo com alguns desfalques desbancou o favorito Biqueira FS e ficou com a vaga nas quartas de final vencendo por 4 a 2. Tchela (2), Thiago Feitosa e Wallace Bah marcaram para o La Coruña, enquanto Vinicius e Pescoço descontaram para o Biqueira.
Na sequência, Raiz Forte e Fênix fizeram o jogo tão equilibrado que a decisão da vaga saiu somente nos pênaltis. No tempo normal empate de 2 a 2 com Boca e Luiz Negão marcando para o Raiz Forte, enquanto Leandrinho marcou os gols do Fênix. Nos pênaltis, Leandrinho e Vilian converteram para o Fênix, enquanto Cazuza converteu e Alê defendeu as cobranças de Roberto e Rafinha, 2 a 1 placar final.
No terceiro confronto, o Tradição Itaquera, depois de estrear perdendo para o próprio Esquadrilha, eliminou o Manguaça na quarta rodada e no reencontro com o Esquadrilha também eliminou a equipe de Guarulhos vencendo por 2 a 1 com dois gols de Tostines e Victor descontando para o Esquadrilha.
Com os resultados foram definidos os confrontos das quartas de final, com direito a um grande clássico do extra-oficial; Xis Futsal e Fênix Itaim. Confira os confrontos:
Domingo 30 de agosto – Ginásio Basílica da Penha
14h00 – Pinga Pura x Paulistinha
15h00 – Tradição Freguesia x Tradição Itaquera
16h00 – Xis Futsal x Fênix Itaim
17h00 – União Yadóya x La Coruña
A Taça Bifarma de Futsal é uma realização da Drogarias Bifarma e tem a organização de ATFS Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):