slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Taça Bifarma fecha o segundo dia de disputa com boa média de gols


Com direito a goleada, a segunda rodada da Taça Bifarma realizada no ginásio da Basílica da Penha neste domingo (26), teve uma média de 7 gols por jogo. Boa parte desses gols se deve a goleada 8 a 2 do União Yadóya sobre Fúria Jd. Líder. Rodrigo (4), Alex (2), Ikaro e Gueguê marcaram para o Yadóya, enquanto Adoniram e Victor descontaram para o Fúria.

No jogo de abertura da rodada o Paulistinha da Vila Jaguara venceu o Sem Parar Futsal por 5 a 3. Diego Orsi (2), David, William e Cidão marcaram para o Paulistinha, enquanto Rodrigo, Ruan e Ferrugem descontaram para o Sem Parar.

O terceiro confronto apesar do placar foi bem equilibrado. O Esquadrilha foi mais eficiente nas finalizações e venceu o Tradição Itaquera por 4 a 2. André Maluko (2), Tetê e Bananinha marcaram para o Esquadrilha, enquanto Galego e Serra descontaram para o Tradição.

O último confronto, pela dimensão do clássico foi o mais aguardado da rodada. Xis Futsal e Manguaça/Bluval travaram um duelo de altíssimo nível técnico, com certeza o melhor jogo da competição até o momento. O Manguaça virou vencendo com gol de Hugo aos 6'05 e o Xis empatou aos 3'36 com Dú Pivô. Aos 10'42, Paulinho colocou o Manguaça na frente, mas aos 12'38 Rogério Japa empatou o jogo novamente, 2 a 2 placar final.

Nos pênaltis, Renan defendeu a cobrança de Paulinho do Manguaça e Boy converteu para o Xis. Na segunda série Paulinho Japonês desperdiçou pra fora e Luizão converteu para o Xis, 2 a 0 placar final. No próximo domingo 2 de agosto, serão realizados mais quatro jogos válidos pela terceira rodada e todos os olhos se voltarão para o confronto entre Fênix Itaim e Tradição Freguesia que vale classificação. Confira a agenda:

14h00 - Sintra Futsal x Biqueira FS
15h00 - La Coruña x Pinga Pura
16h00 - Raiz Forte x Hooligans Futsal
17h00 - Fênix Itaim Paulista x Tradição Freguesia

A Taça Bifarma de Futsal é uma realização da Drogarias Bifarma e tem a organização de ATFS Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.