slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Sintra goleia GE Indaiá e fatura a Copa Vasco invicto


Com uma goleada por 4 a 1 sobre o GE Indaiá da Vila Maria, o Sintra Futsal da Vila Gustavo sagrou-se campeão invicto da Copa Vasco/Supercom 2015. O jogo foi realizado no domingo 26 de julho, no ginásio GDR Vasco da Gama na Vila Guilherme.

O Indaiá começou melhor, criou boas oportunidades mas quem abriu o placar foi o Sintra. Aos 12’55, Vilella bateu uma falta no ângulo de Rafael e marcou um golaço, 1 a 0 Sintra placar final do primeiro tempo. 

Aos 3'09 da etapa complementar o goleiro Rafael arriscou um chute de longe, a bola desviou na defesa e entrou, 1 a 1. O jogo chegou a dar um ar de equilíbrio mas por pouco tempo. Aos 4'01, Vilela em uma bela jogada individual, passou pelo marcador e chutou sem chances para Rafael marcando mais um gol, 2 a 1 Sintra.

Após o segundo gol, Indaiá cresceu no jogo mais parou nas defesas do goleiro Emerson um dos grandes destaques da partida. As subidas do Indaiá eram perigosas mas acabava expondo sua defesa aos contra-ataques do adversário. Aos 15’43, Jeh marcou o terceiro e aos 17'05 Juninho Darci marcou o quarto gol, concretizando assim o titulo para o Sintra, 4 a 1 placar final.

Nas premiações individuais só deu Sintra. Emerson recebeu o troféu de Melhor Goleiro, Vilella e Juninho Darci foram os Artilheiros com 10 gols cada e Juninho Darci ainda foi eleito o Melhor Jogador da Copa.

O Sintra do técnico Guto foi campeão jogando com Emerson, Digão, Caio, Victor, Jé Santos, Vilella, Vitor, Kauê Keller, Willinha, Igor, Bule e Juninho Darci.

O Indaiá do técnico Sérgio Radaik foi formado com Rafael, Willian, Kleber, Didi, Hélio, Victor, Gabriel, Dieguinho, Zé, Cotrim, Leandro e Luis Rogério.

A arbitragem fiou à cargo de Joaquim Cascão, auxiliado por José Luiz, com Jonas Barboza de Anotador.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.