Primeiro finalista da CDM Congonhas será conhecido no próximo domingo

A série Ouro da Copa CDM Congonhas 2015 chega na reta final e as semifinais começam a ser disputadas no próximo domingo 12 de julho. Pensando nas equipes e no espetáculo, a organização decidiu adiar e separar as semifinais em duas datas para que todas possam estar com elencos completos.
Manguaça FS e Copromo Futsal tem a promessa de um grande jogo de futsal e a expectativa é de um grande público já que ambas equipes divulgaram que vão levar os torcedores de ônibus.
Não é exagero dizer que ambas equipes possuem juntas uma verdadeira seleção. O Manguaça é o atual campeão e neste ano está mais reforçado, o Copromo por sua vez é a base do atual vice-campeão Xis Futsal.
Portanto no próximo domingo 12 de julho à partir das 12h10, as equipes duelarão valendo a primeira vaga na grande final. O segundo finalista será conhecido somente no domingo 26 de julho, no confronto entre Montasa e Esquadrilha agendado para às 12h00.
Até o momento, Kaká do Copromo Futsal é o artilheiro da competição com 5 gols marcados. A organização da Copa CDM Congonhas é do Portal Arena.