slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Maresia Futsal é campeão da Super Copa Zona Sul


O Maresia Futsal do Jd. Niterói sagrou-se campeão da da 3ª Super Copa Zona Sul ao bater o Rastreados do Jd. Iporanga por por 4 a 2. O jogo foi disputado no sábado 25 de julho no ginásio CDM Congonhas na zona sul.

O Rastreados começou melhor e abriu o placar aos 5’05 com Bolacha. O Maresia foi pra cima e conseguiu o empate aos 15'05 com Calvin e depois a virada aos 16’10 com Denis. Ainda na primeira etapa, Paulão empatou o jogo novamente, 2 a 2 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final, o Maresia foi pra cima e conseguiu o terceiro gol com Jean aos 8’30 arriscando um chute do meio da quadra. O Rastreados criou várias oportunidades de empatar mas pecou nas finalizações. O goleiro Fofinho do Rastreados ainda defendeu um tiro-livre cobrado por Calvin mas aos 19’20 não teve jeito. O Maresia puxou contra-ataque e em uma triangulação perfeita Jean saiu na cara do goleiro pra marcar e dar números finais a partida, 4 a 2 Maresia Campeão.

Na preliminar da final, o Arena Ré venceu o Irmãos Metralha por 5 a 3 e ficou com a terceira colocação. Roberto (2), Caio, Rubens e Eliomar marcaram para o Arena, enquanto Jean Leite fez os gols do Irmãos Metralha.

O Maresia do técnico Vandinho, auxiliado por Dodô foi campeão jogando com Jefferson, Pingo, Calvin, Rivas, Zói, Jean, Denis, Guri, Rick, Ninho, Jorge, Betinho e Renan.

O Rastreados do técnico Jé, auxiliado por Leko foi formado com Fofinho, Batata, Jhow, Paulão, Bolacha, Xuxa, Bruno, Romario e Bruninho.

A Super Copa Zona Sul tem a organização da Inpacto Eventos Esportivos. Na primeira edição em 2013 o Palestra foi campeão e em 2014 o Manos FC ficou com o título.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.