Maresia Futsal é campeão da Super Copa Zona Sul

O Maresia Futsal do Jd. Niterói sagrou-se campeão da da 3ª Super Copa Zona Sul ao bater o Rastreados do Jd. Iporanga por por 4 a 2. O jogo foi disputado no sábado 25 de julho no ginásio CDM Congonhas na zona sul.
O Rastreados começou melhor e abriu o placar aos 5’05 com Bolacha. O Maresia foi pra cima e conseguiu o empate aos 15’05 com Calvin e depois a virada aos 16’10 com Denis. Ainda na primeira etapa, Paulão empatou o jogo novamente, 2 a 2 placar final do primeiro tempo.
Na etapa final, o Maresia foi pra cima e conseguiu o terceiro gol com Jean aos 8’30 arriscando um chute do meio da quadra. O Rastreados criou várias oportunidades de empatar mas pecou nas finalizações. O goleiro Fofinho do Rastreados ainda defendeu um tiro-livre cobrado por Calvin mas aos 19’20 não teve jeito. O Maresia puxou contra-ataque e em uma triangulação perfeita Jean saiu na cara do goleiro pra marcar e dar números finais a partida, 4 a 2 Maresia Campeão.
Na preliminar da final, o Arena Ré venceu o Irmãos Metralha por 5 a 3 e ficou com a terceira colocação. Roberto (2), Caio, Rubens e Eliomar marcaram para o Arena, enquanto Jean Leite fez os gols do Irmãos Metralha.
O Maresia do técnico Vandinho, auxiliado por Dodô foi campeão jogando com Jefferson, Pingo, Calvin, Rivas, Zói, Jean, Denis, Guri, Rick, Ninho, Jorge, Betinho e Renan.
O Rastreados do técnico Jé, auxiliado por Leko foi formado com Fofinho, Batata, Jhow, Paulão, Bolacha, Xuxa, Bruno, Romario e Bruninho.
A Super Copa Zona Sul tem a organização da Inpacto Eventos Esportivos. Na primeira edição em 2013 o Palestra foi campeão e em 2014 o Manos FC ficou com o título.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):