slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Hooligans Futsal é campeão da série Ouro da Copa MMC Sports


Com vitória por 4 a 3 sobre o Tradição Itaquera, o Hooligans do Pq. São Lucas sagrou-se campeão invicto da série Ouro da sexta edição da Copa MMC Sports 2015. A partida foi realizada no domingo 19 de julho, no ginásio CESPRO, na cidade de São Caetano do Sul.

O Tradição começou criando as melhores chances e abriu 3 a 0 com João Luiz aos 8’34, Serra aos 9’36 e Tostines aos 13’48. O Hooligans acordou pro jogo quando Serra cometeu pênalti em Maicon e Valtinho converteu diminuindo para 3 a 1. A equipe ainda conseguiu marcar mais um com Bilú aos 17’05, 3 a 2 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, a equipe do Pq. São Lucas voltou mais ligada e o empate não demorou a sair. Aos 2’15, Valtinho cobrou falta da entrada da área e Serra aceitou, 3 a 3. Valtinho estava impossível e aos 9’30 ele marcou o terceiro dele no jogo e quarto da virada do Hooligans. O Tradição ainda tentou de todas formas o empate, mas foi em vão, 4 a 3 placar final.

O Hooligans do técnico Luba Costa foi campeão jogando com Carlinhos, Dodô, Felipe, Willian, Bilú, Clayton, Valtinho, Maicon, Nigéria e Wesley.

O Tradição do técnico Danilo foi formado com Serra, Rafael, Galego, Fufi, André, Allison, Gú, Wesley Tú e João Luiz e Sarú.

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo César, com Roberta Claudino de Anotadora.

A Copa MMC Sports faz parte do calendário da Liga Paulista, organizada pela Liga Jrfestival, arbitragem de Esteves Arbitragem e tem como parceiros a Sevgalli Troféus, Choperia Ponto Certo e WF Brasil. A competição teve início em 7 de março e contou com participação de 36 equipes mandantes e visitantes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.