Forte Abraço é campeão invicto da Copa Guarany

Com uma emocionante vitória por 9 a 6 sobre o Santa Lucia Futsal, o Forte Abraço FS de São Miguel Paulista sagrou-se campeão invicto da 2ª edição da Copa Guarany 2015. O jogo foi disputado neste domingo 12 de julho, no ginásio C. A. Guarany, na Vila Matilde. 
O Forte Abraço começou melhor e logo aos 30 segundos, Bill roubou a bola de Tanque e tocou para Sasá abrir o placar. Um minuto depois Tanque se redimiu da falha e empatou para o Santa Lucia na cobrança de uma falta que passou pela barreira e entrou no canto, 1 a 1. 
Aos 6’20, o Santa Lucia virou com Matheus mas aos 7’50 Bill marcou o segundo dele e do Forte Abraço empatando a partida novamente. Bill estava impossível e ainda no primeiro tempo, marcou mais um e deu três assistências, uma para Bi e duas para Willian, 6 a 2 Forte Abraço. O Santa Lucia conseguiu diminuir no último lance da etapa com Tanque convertendo o tiro-livre direto, 6 a 3.
Na etapa final, o Forte Abraço ampliou aos 7’40 com Zuzu. O Santa Lucia encostou no placar com Serginho aos 8’50 e Matheus aos 9’30, mas Jean marcou um golaço deixando a vantagem ampla do Forte Abraço, 8 a 5. Depois disso o Santa Lucia colocou Kleber na função de goleiro-linha.
Aos 18’50 Tanque diminuiu para o Santa Lucia, mas um minuto depois Bi marcou o segundo dele e o nono do Forte Abraço, 9 a 6 placar final. 
O fato lamentável foi que logo após o gol, o jogador Bi fez gestos pra torcida adversária e depois para o jogador Victor do Santa Lucia. Na sequência os dois trocaram empurrões e teve um princípio de briga generalizada que foi logo contida, mesmo com a invasão de torcida. Como faltava 10 segundos para o término, a arbitragem encerrou a partida e Forte Abraço comemou.
O Forte Abraço do técnico Michel, auxiliado por Robson foi campeão jogando com Keka, Allan, Wiilian, Zuzu, Bill, Roger, Sasá, Dudu, Bi e Jean.
O Santa Lucia do técnico Jorge, auxiliado por Bolinha foi formado com Déh, Serginho, Gustavo, Renato, Dente, Dudu, Tanque, Kleber, Geraldo, Victor e Matheus.
Fotos extras (clique na foto para ampliar e salvar):