slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Finalistas da Taça de Prata FutLiga serão conhecidos no próximo domingo


No próximo domingo 19 de julho serão realizados os jogos das semifinais da Taça de Prata FutLiga 2015. A organização do evento remanejou os jogos e informa que serão realizados no ginásio CDM Congonhas.

A primeira disputa está marcada para as 16h00 entre Chega Mais e Toka Bola. O Chega Mais chega as semifinais com sólidas vitórias e foi o primeiro classificado para a decisão. A preocupação do time está com os desfalques que o time sofrerá: Alex Couto com dois cartões amarelos e Dudu com um vermelho são os artilheiros do time com 5 gols cada não vão participar da semifinal. 

O adversário do Chega Mais é o Toka Bola, que teve um caminho maior para chegar a semifinal. Na fase classificatória, passou na repescagem goleando o Zenit por 11 a 1. Nas oitavas venceu o Real Grajaú por 1 a 0 e garantiu a presença na semifinal ao golear o Highlander por 8 a 1. Cristiano Alves é o único desfalque do Toka Bola para o confronto.

A segunda semifinal está marcada para as 17h00 entre Dragões e Racing. O Dragões chega às semifinais rapidamente com 3 vitórias. A equipe terá o desfalque de Alemão por acumular 2 cartões amarelos na competição. Alemão é o segundo artilheiro do Dragões com 3 gols, abaixo somente de Robson que já marcou 4.

O Racing do Jardim Eliana também passou por um caminho mais longo. Na fase classificatória passou também na repescagem, vencendo o Juventude nos pênaltis após empate em 4 a 4 no tempo normal. Na fase seguinte foi a vez de vencer o Flames/São Bento pelo placar apertado de 3 a 2. O Racing ainda não vai poder contar com Robinho, segundo artilheiro do time e Duzinho, por suspensão.

A competição é uma realização FutLiga e organização da Ônix Eventos.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.