slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Fafusa é campeão da Copa Meia Dose/Nóis Na Fita


Depois de quase dois meses de disputa, a 1ª Copa Meia Dose/Nóis Na Fita um campeão. O Fafusa/Revelação da Cachoeirinha conquistou o título da competição na manhã do domingo (26), na Quadra AMAVH Tio Boi, após vencer o Meia Dose por 2 a 1.

O Meia Dose apostou desde o início ficar na defensiva e explorar os contra-ataques. A tática a princípio foi dando certo, pois além de eficiência na defesa, levou muito perigo ao gol do goleiro Nego. Aos 15’40, Edson fez boa jogada individual e acertou um belo chute surpreendendo o goleiro Deco, 1 a 0 Fafusa. 

O Meia Dose não se abalou e aos 17`05, Glauco chutou de longe, Nego defendeu e no rebote o próprio Glauco empatou o jogo finalizando o placar do primeiro tempo, 1 a 1. 

Na etapa complementar, o Meia Dose continuou muito eficiente na marcação e sempre levando perigo ao gol de Nego. Como estava difícil penetrar a defesa do Meia Dose, o jeito era arriscar de fora da área. Aos 17'10, Buiú cobrou lateral, Tal ajeitou e mandou uma pancada colocando o Fafusa na frente, 2 a 1. 

O gol foi um golpe para o Meia Dose, que ainda tentaria colocar Cayami na função de goleiro-linha, mas a equipe não tinha separado a camisa e o Fafusa administrou o tempo até o final, 2 a 1 placar final. 

Nas premiações individuais, Deco do Meia Dose foi eleito o Melhor Goleiro, Tutu do Fafusa o Destaque da Copa e Chê Duran do Marotos foi o Artilheiro com 8 gols. 

O Fafusa/Revelação do técnico Rinaldo Português, auxiliado por Clebão Barbosa foi campeão jogando com Nego, Carlinhos, Jeffão, Butina, Edson, Renan Pedalástico, Luizão Pivô, Thiago, Dieguinho, Tutu, Binho, Tal, Danilo, Willian e Buiú. 

O Meia Dose do técnico Tarciso Bispo, auxiliado por Fabiano Silva foi formado com Deco, Cayami, Felipe, Denis, Isaias, Rodrigo, Anderson, Diego, Jeferson, Carlos, Glauco, Diogo, Cleber, Caio e Tabatinga. 

A arbitragem ficou à cargo de Paulo Henrique, auxiliado por Fernando Cardoso, com Mauro Lopes de Anotador. 

A Copa Meia Dose/Nóis Na Fita de Futsal teve a organização da TR Eventos e contou com o apoio de Brienzo Golden, Emie Sports, EDS Contabilidade, Jupiter Desentupidora e EMR Marmoraria.

Fotos extras (clique na foto para ampliar e salvar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.