slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Meia Dose/Nóis Na Fita chega às semifinais


No domingo 12/07 no ginásio AMAVH (Tio Boi), foram definidos os quatro semifinalistas da Copa Meia Dose/Nóis Na Fita 2015. Fafusa, Nóis Na Fita FC, Meia Dose e Marotos Futsal brigarão por duas vagas na grande final da competição. 

No primeiro confronto do dia, o Fafusa/Revelação venceu o Makawba por 3 a 1 com gols de Tal (2) e Tutu para o Fafusa e Buiú Marques descontando para o Makawba. Na sequência o Nóis Na Fita FC também garantiu vaga vencendo o SEJA Futsal pelo mesmo placar. Sandrinho (2) e Caio Vinicius marcaram para o Nóis Na Fita, enquanto Lucas descontou para o SEJA.

Depois o Meia Dose venceu o A10 Predomina por 2 a 0 com gols de Rodrigo e Glauco. Por último, no jogo mais equilibrado da rodada, o Marotos Futsal venceu o Daquele Jeito por 5 a 4. Zóio (2), Rafael, Marcos Fernando e Caio Marcaram para o Marotos, enquanto Daniel Gordo (2), Magno e Helier descontaram para o Daquele Jeito. 

No próximo domingo 19 de julho serão realizadas as semifinais da competição à partir das 9h00. No primeiro confronto, o Meia Dose enfrentará o Marotos valendo uma das vagas na final e na sequência às 10h00 será conhecido o outro finalista na disputa entre Fafusa/Revelação e Nóis Na Fita FC.

A Copa Meia Dose/Nóis Na Fita de Futsal tem a organização da TR Eventos e tem o apoio de Brienzo Golden, Emie Sports, EDS Contabilidade, Jupiter Desentupidora e EMR Marmoraria.

Fotos extras (clique na foto para ampliar e salvar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.