Taça de Prata FutLiga entra na repescagem

No domingo 31 de maio aconteceram os jogos que encerram a segunda rodada da Taça de Prata FutLiga de Futsal. Os jogos foram disputados no CDC Sebastião Zillig e no CDC Figueira Grande, na zona Sul de São Paulo. 
O destaque foi a goleada do Vucu Vucu por 9 a 0 em cima do Solar com gols de Caio (2), Fofo (2), Andrezinho, Gui, Bia, Branco e Presidente. Com a sólida vitória o Vucu Vucu conquista mais uma chance na competição e garante a vaga na repescagem. 
A rodada contou com dois empates. O primeiro entre Rasengan e Charada que encerrou o jogo em 6 a 6. Nas penalidades o Rasengan garantiu a vitória por 4 a 3. O segundo empate ficou entre o Racing e Toka Bola encerrando o jogo em 1 a 1 com gols de China e Marcelo. Nos pênaltis, o Racing foi melhor vencendo por 3 a 2. 
Nos demais jogos, o Zenit venceu de virada o Jahsco por 3 a 2. Na primeira etapa o Jahsco abriu o placar em 2 a 0 com Guina aos 6’ e Bruno aos 11’. Na etapa complementar o Zenit voltou mais ativo em quadra e com gols de Markinhos, Brown e Wagner, arrancou a classificação para a repescagem. 
O 100 Família venceu o Ressaca Butantã por 3 a 1 com gols de Barata, Fernando e Jhoninha e o Chega Mais não deu chances para o Highlander, vencendo por 4 a 1 com gols de Dudu (2), Menor e Renan. 
As 16h00 foi antecipada a primeira partida da repescagem entre Juventude e R-9 Grajaú e o equilíbrio resultou no empate em 3 a 3. O Juventude se deu melhor nas penalidades e garantiu a vaga nas oitavas de final e o Coréia venceu o River Bela Vista devido a dificuldade que o time passa, impossibilitando a permanência na Taça de Prata. 
Foram realizadas no total 25 partidas pela Taça de Prata, com 176 gols marcados, Kiko do R-9 Grajaú está na liderança da artilharia com 8 gols, seguido por Ramon do Rasengan com 5 gols anotados. 
A Taça de Prata entra em pausa nesta semana devido ao feriado prolongado de Corpus Christi, havendo somente um jogo no próximo domingo, 7 de junho. Os demais acontecem no dia 14 de junho. 
CDM Ipasure – 7 de junho
15h00 – Zenit x Toka Bola 
Sebastião Zillig – 14 de kimjp
14h00 – Vucu Vucu x Kebra Osso
15h00 – Rasengan x Highlander
16h00 – Leões da Folia x Ressaca Butantã 
O CDC Sebastião Zillig fica na Praça José Belo Resende, S/N no Parque América e o Mini Center Campo Grande fica na Rua Professora Haydée Silva Martins, 517 no Campo Grande. 
A competição é uma realização FutLiga e organização da Onix Eventos.