Sereno Itaquera é campeão das séries Ouro e Prata da Copa Valdin

No quinta-feira 11 de junho foram realizadas as finais das séries Ouro e Prata da primeira edição da Copa Valdin de Futsal 2015, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. 
Na série Prata, o Sereno Itaquera foi melhor que o Atrevidos Futsal praticamente o jogo todo. Na primeira etapa virou vencendo por 1 a 0 com gol de Tom aos 5’31. No segundo tempo Wesley Tú marcou aos 12’10 e Ikaro finalizou o placar aos 13’25, 3 a 0 Sereno campeão. 
Nas premiações individuais, Wesley Tú recebeu o troféu de Melhor Jogador da Copa e Giva foi eleito o Melhor Goleiro, ambos do Sereno.
O Sereno foi campeão na Prata jogando com Giva, Fucho, Jonatan, Tom, Ikaro, Devid, Oreia, Kleiton, Wesley Tú e Butina.
Na série Ouro, Sereno Itaquera e Hooligans Futsal fizeram um jogo de altíssimo nível técnico. Mesmo com um elenco recheado de estrelas, o Sereno parou na bela atuação do goleiro Carlinhos do Hooligans, que também teve suas chances de marcar, mas o empate sem gols levou a decisão para os penalidades.
Nos pênaltis, Paulinho e Gleison converteram para o Sereno, enquanto Thiago e Dodô desperdiçaram para o Hooligans, 2 a 0 e Sereno Campeão.
Carlinhos e Bilu ambos do Hooligans Futsal, receberam o troféu de Melhor Goleiro e Melhor Jogador respectivamente.
Na série Ouro o Sereno conquistou o título jogando com Lucas, Giva, Canhoto, Michael, Diego Sol, Thiago Cabeça, Nenê, Rodrigo, Juvenil, Paulinho, Gleison, Weverton, Jhonny.
A Copa Valdin de Futsal tem a organização de Liga M7 Sports e Kojack Arbitragem.
Fotos extras (clique na foto para ampliar e salvar):