Taça de Prata FutLiga chega às semifinais

No domingo 28 de junho foram realizadas as quartas de final da Taça de Prata FutLiga de Futsal, com jogos no CDC Figueira Grande, na zona sul de São Paulo. 
No primeiro confronto, o Racing venceu o Flames/São Bento por 3 a 2 com gols de Robinho (2) e Tatá, e agora enfrentará o Dragões em uma das semifinais da competição. 
Na sequência o Toka Bola garantiu a vaga outra vaga nas semifinais ao golear o Highlander 8 a 1. Com a vitória, o Toka Bola enfrentará o Chega Mais. 
A competição dará uma pausa e volta somente no domingo 19 de julho, onde serão conhecidos os finalistas. Os jogos serão disputados no ginásio CDC Figueira Grande. 
Com 38 partidas realizadas, 252 gols anotados (6,63 de média), a artilharia da competição está com Kiko do R-9 Grajaú com 8 gols, seguido por Alex e Dudu do Chega Mais com 5 gols. 
Todos os semifinalistas terão desfalques devido ao cumprimento de suspensões. O Chega Mais está com Alex, Dudu, Juba e Vini suspensos. O Racing não contará com Duduzinho e Robinho. O Dragões tem Alemão suspenso, e Cristiano é o desfalque do Toka Bola. 
A competição é uma realização FutLiga e organização da Ônix Eventos.