Segunda fase da Copa CDM Congonhas começa com jogos eletrizantes

No domingo 14 de junho teve início a segunda fase da oitava edição da Copa CDM Congonhas série Ouro 2015. Nesta fase oito equipes estão divididas em dois grupos, com jogos de eliminatória dupla classificando os dois melhores de cada grupo para as semifinais.
Um dos destaques da primeira rodada da segunda fase foi a vitória de 2 a 1 do Montasa Futsal sobre o Fênix Itaim com gols de Diego Balbo e Clebinho, com Igor descontando para o Fênix. Também por 2 a 1, o Esquadrilha Futsal venceu o Tradição Freguesia.
As outras duas partidas foram definidas nos pênaltis. O Manguaça venceu o Pinga Pura por 3 a 2 após empate de 2 a 2 no tempo normal e o Mil Graus venceu o Copromo por 4 a 3 após empate de 4 a 4 no tempo normal.
No próximo domingo 21 de junho, Manguaça FS e Esquadrilha abrem a rodada às 11h50 valendo vaga na semifinal no jogo mais esperado da rodada. Na sequência às 13h00, Pinga Pura e Tradição Freguesia duelam para ver quem continua na competição.
Às 14h00, Mil Graus e Montasa jogarão valendo a outra vaga na semifinal e depois às 15h00, Fênix Itaim e Copromo Futsal jogarão valendo a sobrevivência na competição.
A Copa CDM Congonhas tem a organização do Portal Arena, dos amigos Fabiano e Edu.