slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Jocal Futsal é campeão da Copa M7 Bugaloo Prata


Com uma vitória por 2 a 0 sobre o União Formosa da Vila Formosa, o Jocal Futsal do Itaim Paulista sagrou-se campeão da série Prata da Copa M7 Bugaloo de Futsal 2015. O jogo foi disputado no sábado 13 de junho no ginásio Clube Atlético São Jorge, na zona leste.

Na primeira etapa, ambas equipes criaram boas oportunidades de abrir o placar, mas o Jocal foi mais eficiente e virou vencendo por 1 a 0 com gol de Dario.

No segundo tempo, o União Formosa pressionou em busca do empate e o Jocal se postou mais na defensiva explorando os contra-ataques. O empate não veio e equipe ainda sofreu mais um gol dessa vez anotado por Guilherme, 2 a 0 Jocal placar final.

Vale ressaltar o belo comportamento da torcida do União Formosa, que mesmo perdendo não deixou de apoiar o time em nenhum momento e deu um verdadeiro show nas arquibancadas.

Nas premiações individuais o Jocal faturou os dois troféus. Jairo recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Dario o de Melhor Jogador.

O Jocal Futsal foi campeão jogando com Jairo, Mauricio, Juquinha, Vitinho, Vitor, Buchecha, Gabriel, Dario, Menor, Juninho, Guilherme e Devanir.

O União Formosa foi formado com Wagnão, Lukinhas, Everton, Renan, Nenê, Alex Barreto, Bruninho, Pingo, Willian, Rodrigo, Tonico, Boquinha, André, Valdir Cuzido, Guga e Alex Vieira.

A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Edney Barbosa com Daniel Bezerra de Anotador.

Fotos extras (clique na foto para ampliar e salvar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.