Hooligans Futsal goleia e fatura título invicto da Copa São Lucas

Com uma goleada por 6 a 2 sobre o Vamo Doido da Vila Alpina, o Hooligans Futsal do Pq. São Lucas sagrou-se campeão invicto da primeira edição da Copa São Lucas de Futsal 2015. O jogo foi realizado no domingo 7 de junho, no ginásio do CDM Pq. São Lucas, na zona leste.
A primeira etapa até que foi bem equilibrada. O Hooligans começou melhor e abriu o placar logo aos 2’05 com Dodô. O Vamo Doido não se abateu e deu muito trabalho ao goleiro Carlinhos do Hooligans. O empate saiu aos 8’48 com Buiuzinho, mas Thiago colocou o Hooligans na frente novamente aos 10’50, 2 a 1.
Na insistência o Vamo Doido empatou com Leandro aos 17’55, mas 40 segundos depois Dodô marcou mais um fechando o placar do primeiro tempo, 3 a 2 Hooligans.
Na etapa complementar, Paulinho do Vamo Doido levou dois cartões amarelos (aos 1’37 e 4’18) e foi expulso. Com vantagem numérica de jogadores, o Hooligans marcou o quarto com Valtinho aos 4’38. 
Depois disso, o Vamo Doido correu atrás do prejuízo a etapa inteira e mesmo com Romário na função de goleiro-linha, o gol não saiu. A equipe ainda levou mais dois gols de Thiago, aos 18’50 e 19’20, 6 a 2 placar final para a alegria da torcida do Hooligans.
Nas premiações individuais o Hooligans faturou dois troféus. Carlinho foi eleito o Melhor Goleiro e Dodô o Destaque da Copa. Jé do Vamo Doido foi o Artilheiro.
O Hooligans do técnico Adilson Miguel, auxiliado por Luba Costa foi campeão jogando com Carlinhos, Digo, Juninho, Maicon, Bilu, Nigeria, Dodô, Vitinho, Gustavo, Carlinhos, Valtinho e Thiago.
O Vamo Doido do técnico Ricardo Santos, auxiliado por Rodrigo Lopes foi formado com Quik, Dito, Romário, Fausto, Rodrigo, Buiuzinho, Leandro, Paulinho e Gleison.
A 1ª Copa São Lucas teve a organização de Edgar Ferreira e Gilmar Batata.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):