Az de Ouro desbanca campeão e fica com o título invicto da Copa São Rafael

Com uma emocionante vitória por 6 a 5 sobre o ADP Futsal da Vila São Rafael, o Az de Ouro do Picanço sagrou-se campeão invicto da 2ª Copa São Rafael de Futsal 2015. O jogo foi disputado no domingo 7 de junho na Quadra da Vila São Rafael em Guarulhos.
Em um jogo emocionante com a quadra São Rafael lotada, o público foi ao delírio com a apresentação de um belo jogo de futsal com 11 gols. O ADP aos 5 minutos de partida já vencia por 3 a 0, mas com dois gols de Daniboy e um de Leandro, o Az de Ouro conseguiu um empate heróico. Aos 18’05, Patchuco marcou o gol da virada para a loucura da torcida do Az que era minoria, 4 a 3 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o ADP empatou com Aurélio aos 2’15, mas Daniboy novamente colocou o Az na frente aos 4’25, 5 a 4. Aos 10’15, Leo empatou para o ADP e quando jogo já caminhava para os pênaltis, Daniboy marcou mais um aos 16’30 dando números finais a partida, 6 a 5. 
Nas premiações individuais, Diegão do Az de Ouro recebeu troféu de Melhor Goleiro da competição. Pelo ADP, Hugo ficou com o troféu de Segundo Melhor Goleiro e Leo foi artilheiro da competição com 12 gols.
“Esta final refletiu e mostrou o nosso grande trabalho pela comunidade, apesar das dificuldades conseguimos realizar uma copa com grandes nomes do futsal e o público encheu as arquibancadas em todos os jogos. Só tenho a agradecer a todos que de alguma forma nos apoiaram.” disse Fernando Henrique um dos organizadores do evento.
Na preliminar foi disputada a final do Troféu Ricardo Santos (falecido no início do ano) entre Rachão B e Tô a Tôa B. A emoção foi muita pois a justa homenagem com o filho de Ricardo Santos dando o pontapé inicial emocionou o público.

A primeira etapa acabou 3 a 2 para o Tô a Tôa B. No segundo tempo a partida foi interrompida e foi entregue um Troféu a família de Ricardo Santos. O Tô a Tôa B continuou melhor e terminou vencendo por 7 a 3 sagrando-se campeão da 1° Troféu Ricardo Santos.

A Copa São Rafael e 1° Troféu Ricardo Santos teve a realização do Bloco Paineira e organização de Fernando Henrique e Manézinho.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):