slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Paraná Futsal é campeão da Copa Manoel Tobias


Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Ideia Nossa do Imirim, o Paraná Futsal de Osasco sagrou-se campeão da 6ª Copa Manoel Tobias de Futsal 2015. O jogo foi realizado no sábado 16 de maio, no ginásio SACI no Imirim.

O Ideia Nossa começou criando as melhores oportunidades e não demorou para abrir o placar. Aos 3'30 Bananinha puxou contra ataque, avançou livre sem marcação e tocou na saída do goleiro Fran.

O Paraná equilibrou o jogo e aos 6'05 Flávio Pitbull recebeu belo passe de Ricardo Nardone e tocou na saída do goleiro Dedê para empatar, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar ambas equipes tiveram chances de marcar, mas a maior parte do tempo foi um jogo truncado mas no meio da quadra. Quando todos achavam que a decisão se encaminharia para os pênaltis, o Paraná conseguiu a virada. 

Faltando 15 segundos para o término do jogo, Flávio Pitbull tocou para Lelo na referência que fez um ótimo pivô para o próprio Pitbull chegar batendo no canto do goleiro Dedê. O gol deixou a equipe do Ideia Nossa sem forças e sem tempo para qualquer reação, 2 a 1 placar final e Paraná campeão.

Nas premiações individuais, o Paraná levou tudo. Fran levou o troféu de Melhor Goleiro, Neto o troféu de Melhor Técnico e Daniel Gordo foi o Artilheiro com 10 gols marcados.

O Paraná Futsal do técnico Neto foi campeão jogando com Fran, Rafael, Marcelo, Ricardo Nardone, Roger, Daniel Gordo, Lelo, Roberto, Flavio Pitbull, Pirica, Gleison, Cazuza e Mateus.

O Ideia Nossa do ténico Edno Cruz foi formado com Dedê, Vinicius, Sandrinho, Bé, Tetê, Cidão, Guilherme, Caio, Bananinha, Peixeiro, Binho, Cayami, Chê Duran, Nino, Betinho, Helié e Ricardo.

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo Santos com Claudemir Tomaz de Anotador.

O Paraná Futsal é uma equipe de Osasco recém-criada. Com apenas oito meses de vida, esta foi a terceira competição que a equipe disputou. Nas outras duas oportunidades foi eliminada nas semifinais.

A Copa Manoel Tobias de Futsal é uma competição organizada pela Bola Show Eventos Esportivos. Neste ano teve início em 22 de fevereiro e contou com a participação de 32 equipes (16 equipes na região Norte e 16 na Sul).

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.