Paraná Futsal é campeão da Copa Manoel Tobias

Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Ideia Nossa do Imirim, o Paraná Futsal de Osasco sagrou-se campeão da 6ª Copa Manoel Tobias de Futsal 2015. O jogo foi realizado no sábado 16 de maio, no ginásio SACI no Imirim.
O Ideia Nossa começou criando as melhores oportunidades e não demorou para abrir o placar. Aos 3’30 Bananinha puxou contra ataque, avançou livre sem marcação e tocou na saída do goleiro Fran.
O Paraná equilibrou o jogo e aos 6’05 Flávio Pitbull recebeu belo passe de Ricardo Nardone e tocou na saída do goleiro Dedê para empatar, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar ambas equipes tiveram chances de marcar, mas a maior parte do tempo foi um jogo truncado mas no meio da quadra. Quando todos achavam que a decisão se encaminharia para os pênaltis, o Paraná conseguiu a virada. 
Faltando 15 segundos para o término do jogo, Flávio Pitbull tocou para Lelo na referência que fez um ótimo pivô para o próprio Pitbull chegar batendo no canto do goleiro Dedê. O gol deixou a equipe do Ideia Nossa sem forças e sem tempo para qualquer reação, 2 a 1 placar final e Paraná campeão.
Nas premiações individuais, o Paraná levou tudo. Fran levou o troféu de Melhor Goleiro, Neto o troféu de Melhor Técnico e Daniel Gordo foi o Artilheiro com 10 gols marcados.
O Paraná Futsal do técnico Neto foi campeão jogando com Fran, Rafael, Marcelo, Ricardo Nardone, Roger, Daniel Gordo, Lelo, Roberto, Flavio Pitbull, Pirica, Gleison, Cazuza e Mateus.
O Ideia Nossa do ténico Edno Cruz foi formado com Dedê, Vinicius, Sandrinho, Bé, Tetê, Cidão, Guilherme, Caio, Bananinha, Peixeiro, Binho, Cayami, Chê Duran, Nino, Betinho, Helié e Ricardo.
A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo Santos com Claudemir Tomaz de Anotador.
O Paraná Futsal é uma equipe de Osasco recém-criada. Com apenas oito meses de vida, esta foi a terceira competição que a equipe disputou. Nas outras duas oportunidades foi eliminada nas semifinais.
A Copa Manoel Tobias de Futsal é uma competição organizada pela Bola Show Eventos Esportivos. Neste ano teve início em 22 de fevereiro e contou com a participação de 32 equipes (16 equipes na região Norte e 16 na Sul).
Fotos extras (clique na foto para ampliar):