Goleada apontou primeiro campeão do Torneio Cruzeirão 2015

O Tecnoprint/ Guimarães Contabilidade/ Movins/ Expresso Car/ Rodrigão/ Engemon/ Ressaka FC se tornou na terça-feira 28 de abril, o primeiro time a erguer o troféu de campeão do 56º Torneio Cruzeirão de Futsal ao faturar a categoria Quarentão. A conquista veio com uma goleada por 10 a 5, sobre o Kamikaze / Quadra Tropical ocorrida no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.
Os gols começaram a sair bem cedo. Tão logo foi dada a saída, Keké marcou o primeiro gol do Tecnoprint logo aos 14 segundos. Aos 3’30 o time ampliou a vantagem com um chute forte de Sandrinho. Aos oito minutos, o Kamikaze iniciou uma reação, descontando com Gleidson e alcançando o empate aos 12’46 com Zé Roberto. Mas ainda no primeiro tempo, Marcelo e Osmar (duas vezes), tornaram a vantagem do Tecnoprint mais cômoda.
Na segunda etapa o enredo praticamente se repetiu e antes do primeiro minuto, Pelé Júnior deixou sua marca na grande final. Três minutos mais tarde, Sandrinho fez o segundo dele no jogo e o sétimo da equipe. O oitavo gol saiu aos 27 minutos dos pés de Mago, enquanto que Bizú também anotou o seu. O artilheiro Osmar tornou a aparecer aos 34 para fazer o terceiro dele na partida.
Com 10 a 2 no placar, o ritmo da partida caiu um pouco e os gols deram lugar a jogadas mais duras, tanto que Bizu, do Tecnoprint, acabou recebendo cartão vermelho direto. Com um jogador a mais, o Kamikaze aproveitou para diminuir com Fábio aos 36 e meio. Logo depois, Fábio fez mais um, porém também viria a ser expulso instantes depois.
Além do título, o Tecnoprint/ Guimarães Contabilidade também levou o Troféu Fair Play, o de defesa menos vazada e o Trofeú Ize. Pelé Junior, do Tecnoprint, e Zé Roberto, do Kamikaze, com sete gols cada, foram os artilheiros da categoria.
Com informações de Eduardo Gouveia / Super Futebol