slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com goleada, Rodrigão recupera o título do Superveterano no Cruzeirão


Vencedor entre os anos de 2011 e 2013, o Rodrigão/ JC Morais recuperou o título da categoria Superveterano do 56º Torneio Cruzeirão de Futsal ao golear o atual campeão CA Barcelona / Padaria Rodrigo / Peixaria Mar Azul por 7 a 3, em confronto realizado na quinta-feira 30 de abril, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. 

O Rodrigão mostrou que queria pegar de volta a taça para si logo aos cinco minutos quando Paulão abriu o placar. Após 10’, Tiziu ampliou. Na saída de bola, Gil chutou forte do meio da quadra, para descontar e mostrar que o Barça ainda estava vivo na partida. Só que Tiziu no minuto seguinte tratou de esfriar a reação do adversário.

E os gols continuaram saindo do primeiro tempo. Aos 14 minutos o Rodrigão chegou ao quarto gol com Serginho cobrando pênalti. Gil ainda tornou a descontar, mas Chiquinho anotou mais um para o Rodrigão, fechando o placar do primeiro tempo em 5 a 2.

Na etapa complementar o ritmo do jogo diminuiu. Mesmo assim os gols ainda continuaram saído, com Chiquinho anotando o segundo dele e o sexto do Rodrigão aos 23 minutos. Gil fez mais um para o Barcelona aos 37. Por fim, Edu Bento deixou sua marca no minuto final e fechou o placar.

Além do título, o Rodrigão teve Edu Bento como artilheiro da competição com oito gols marcados, enquanto que o Barcelona teve a melhor defesa. O Troféu Fair Play foi para o time do Luciano Tintas.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.