slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com goleada, Bluval Futsal é bicampeão da categoria Veterano do Torneio Cruzeirão


O 56º Torneio Cruzeirão de Futsal realizou na última quarta-feira (13), no ginásio Gualberto Moreira em Sorocaba, a decisão da categoria veterano envolvendo os dois últimos campeões. 

E quem se deu melhor foi o Bluval Futsal de São Paulo, campeão de 2013, que com uma goleada por 4 a 1 sobre o Inicial Transportes / Vatten / TDA , recuperou a taça. Apesar do bom jogo, a ausência de público e um impasse antes mesmo da bola rolar foram os pontos negativos do jogo.

Com a noite fria e jogos decisivos da Libertadores da América passando na TV, muita gente preferiu ficar em casa. Quem foi ao Gualberto Moreira ainda teve que esperar alguns minutos a mais para ver a bola rolar, fato que até mesmo ficou ameaçado.

O nome do jogador Leandro, do Inicial Transportes, não constava na súmula de jogo, e como a competição permite inscrição até as quartas de final, ele não poderia se inscrito na hora. No entanto, o time alegava que ele já havia atuado desde a segunda partida do campeonato e até ameaçou não jogar a final caso ele não pudesse entrar em quadra.

Após o impasse de alguns minutos, o jogador foi retirado da partida e a bola pode rolar. Dentro de quadra o Inicial começou melhor, mas parou nas boas defesas do goleiro Pezão. Depois de segurar o ímpeto inicial do adversário, o Bluval conseguiu abrir o placar aos 12 minutos, em um chute de Waguinho que desviou em Darlei e foi para as redes do Inicial.

Ainda no primeiro tempo, após uma jogada mais dura, houve um desentendimento entre dois jogadores adversários, o que gerou um tumulto dentro de quadra e a Guarda Municipal precisou intervir. Na confusão o técnico do Inicial Transportes foi expulso.

No segundo tempo o Inicial foi para cima em busca do empate e conseguiu logo nos primeiros minutos com Alexandre, aproveitando passe de Darlei. No entanto, aos 9 minutos, em um contra-ataque rápido, Waguinho tornou a deixar os paulistanos na frente. Com o jogo chegando ao final, o Inicial aposto na tática do goleiro-linha, no entanto, em duas bolas roubadas, o Bluval definiu o jogo com gols de Butina e Goda.

O Bluval também ganhou o troféu de posse transitória Neco e também teve a defesa menos vazada. Xande, do Inicial Transportes foi o artilheiro e o Guimarães Contabilidade recebeu o Troféu Fair Play. 

O Bluval do técnico Marcelo dos Santos foi campeão jogando com Pezão, Alê, Fufi, Butina, Zóio, Polegar, Douglas, Edson, Carlinhos, Fabinho, Cristiano, Waguinho e Goda. 

O Inicial Transportes do técnico Rudson Simões foi formado com Renato, Regis, Luciano, Darlei, Carlos, Edilson, André, Jorge Luiz, Marcos, Alexandre, Carlos Henrique, Renato e Adalberto. 

Fotos extras (clique na foto para ampliar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.