slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Xis Futsal é bicampeão consecutivo da Copa Zona Livre


Com uma vitória por 3 a 1 sobre o Tradição de Itaquera B, o Xis Futsal de Osasco sagrou-se bicampeão consecutivo da XIII Copa Zona Livre de Futsal 2015. O jogo foi realizado no domingo 12 de abril, no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista.

O Xis abriu o placar aos 7'15 com Luizão após cobrança de escanteio de Buiú. Depois o jogo seguiu equilibrado, com ambas equipes criando oportunidades mas o placar não foi mais alterado até o fim da etapa.

No segundo tempo, o Tradição foi pra cima e conseguiu o empate aos 10'49 com Bruno Rocha após passe de Pedrinho, 1 a 1. Mal deu tempo de comemorar e 43 segundos depois, Diegão passou por Pedrinho na ala esquerda e bateu forte cruzado colocando o Xis na frente novamente, 2 a 1.

Aos 15'33, Diegão roubou a bola de Robsinho puxou contra-ataque e tocou para Kaká que deu um passe na medida para Giva driblar o goleiro e marcar o terceiro. O Tradição ainda tentou diminuir usando Bruno Rocha na função de goleiro-linha, mas foi em vão, 3 a 1 placar final.

Nas premiações individuais, Renan Fernandes do Xis Futsal recebeu o troféu de goleiro Menos Vazado e Thiago Gouvea do Montasa Futsal foi o artilheiro com 6 gols marcados.

O Xis Futsal do técnico Serginho foi campeão jogando com Renan, Lê Clembo, Caio, Giva, Kaká, Diegão, Piffer, Polegar, Titi, Dú Pivô, Willian, Buiú e Luizão.

O Tradição Itaquera do técnico Luiz foi formado com Vinicius, Pedrinho, Gabriel Bericat, Marcinho, Diogo, Nêgo, Bruno Show, Jhow, Luizinho, Bruno Rocha, Robsinho, Alex e Kamu.

A arbitragem ficou à cargo de Edson Honorio, auxiliado por Wagner Manoel, com Adilson Batista de Anotador.

A Copa Zona Livre é uma das competições mais tradicionais do salonismo extra-oficial paulista e tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.