Rei da Bola é campeão da Copa dos Campeões FutLiga

Com a vitória por 4 a 2 diante do Toka Bola Fácil, o Rei da Bola sagrou-se campeão da décima edição da Copa dos Campeões FutLiga 2015 de Futsal. A partida foi disputada na tarde do domingo, 12 de abril, na quadra da Eletropaulo, no bairro do Socorro, zona sul de São Paulo. 

Na arquibancada, as torcidas dos dois times finalistas apoiavam muito os times com direito a bexiga e fogos na entrada dos times. Crianças, esposas, amigos e amantes do futsal presenciaram a final entre o melhor mandante e melhor visitante da competição. A primeira etapa encerrou em 2 a 0 com gol de Bibi já aos 3’ de partida e o segundo de Marcelo aos 15’. 
O Toka Bola voltou para o segundo tempo muito mais ativo aos 29 minutos com Luan, porém, 20 segundos depois Guiga marcou mais um para o Rei da Bola e a vantagem permanecia de 2 gols. Com o resultado adverso o Rei da Bola começou a trabalhar com goleiro auxiliando o ataque e com a zaga aberta deu a chance para Mateusão converter o quarto gol do Rei da Bola. 
Com maior tempo com a posse de bola o time da pedreira tentou de todas maneiras encostar no placar e só conseguiu mais um gol aos 17’ com Madruga. Com ótimas defesas, João Victor com a 17 fechou o gol do Rei da Bola e levou o troféu Luva de Ouro da competição. 
O Rei da Bola conquistou o troféu de melhor técnico com Renato Shimegui e entrou em quadra na final com Alex, Toninho, Kadu, Dirceu, Edu, Ga, Guiga, Jeh, João, LeLê, Marcelo, Mateuzão, Rafa Negão e Bibi. Murtosa auxiliou Renato na final. 
O Toka Bola Fácil do técnico Rafael e auxiliar Big, jogou com Junior, Madruga, Kebra Kama, Everton, Ivan, Alemão, Luan, Nikolas, Rodrigo, Vinni e Zico. 
A arbitragem ficou à cargo de José Eduardo Barbosa – Geléia, André Botelho – Andresão e com Alesandro Donique como anotar e cronometrista. 
A competição tem a organização da Onix Eventos e a classificação para participação da competição é através de critério técnico – 14 melhores classificados na temporada geral da FutLiga 2014, e os campeões de cada semestre da mesma temporada.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):