Rei da bola e Toka Bola Fácil decidem a Copa dos Campeões FutLiga neste domingo

Domingo 12 de abril, será o dia da grande decisão da décima edição da Copa dos Campeões FutLiga de Futsal 2015. A partida está marcada para as 13h00 e será realizada na quadra da Eletropaulo, no Socorro – zona sul de São Paulo. A competição começou em 1º de fevereiro e contou com a participação de 32 equipes. 
Um dos finalistas é o Toka Bola Fácil, que em uma das semifinais venceu o DiqJeito por 5 a 2. Na primeira fase, o Toka Bola Fácil venceu o Zenit por 4 a 2 e o Coréia por 3 a 2. Nas oitavas, passou pelo charada vencendo por 6 a 4 e nas quartas venceu o Ressaca Butantã pelo placar apertado de 4 a 3. Com 22 marcados e 13 sofridos o Toka Bola Fácil tem Everton em terceiro lugar na artilharia com 5 gols. 
O outro finalista é Rei da Bola, que nas semifinais venceu Só Tapa nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. Na primeira fase venceu o Rubens Salles e o São Luiz pelo mesmo placar, 4 a 2. Com classificação direta para as oitavas, venceu o Galácticos do Grajaú por 4 a 3 e nas quartas de final goleou o Racing por 6 a 3. O Rei da Bola tem 19 gols marcados contra 11 sofridos. Rafa Negão é o artilheiro da equipe com 6 gols e em segundo colocado nas estatísticas gerais da competição. 
A tarde do domingo tem a abertura com o jogo de disputa de terceiro colocado da competição, que acontece entre Só Tapa e DiqJeito as 12h00. 
A competição tem a organização da Ônix Eventos e a classificação para participação da competição é através de critério técnico – 14 melhores classificados na temporada geral da FutLiga 2014, e os campeões de cada semestre da mesma temporada.