slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Raiz Forte e Pedreira são os finalistas da Copa Brienzo Golden


Na quarta-feira 1º de abril, foram realizadas as semifinais da segunda edição da Copa Brienzo Golden de Futsal 2015. Os jogos foram disputados no ginásio do SACI no Imirim e os vencedores garantiram vaga na grande final.

No primeiro confronto, o Raiz Forte de Pirituba virou vencendo o Nove de Julho da Casa Verde por 3 a 0 com dois de Luizão e um de Johnny. Na etapa complementar, a equipe ampliou com Boca aos 9'10 e depois com Marcelo Paulista aos 12'20. O Nove de Julho só conseguiu descontar com Frankinho aos 16'20 e Alex dois minutos depois, 5 a 2 placar final.

O confronto entre Pedreira Futsal do Lauzane Paulista e Unidos da 70 da Vila maria foi bem mais equilibrado. Depois de um empate em 1 a 1 com gols de Didi para o 70 e Weverton para o Pedreira, a vaga só foi decidida nos pênaltis com uma curiosidade. Os jogadores que perderam as cobranças para o 70 foram os goleiro Thiago e Anderson, 4 a 3 placar final.

Agora o atual campeão Pedreira irá em busca do bicampeonato da competição. No ano passado o título foi conquistado em cima do Família Burgo do Burgo Paulista. A final será na sexta-feira (10) às 20h30. Será cobrado como entrada, um quilo de alimento não perecível para doação, exceto Sal e Açúcar.

A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização da TR Eventos e tem o apoio de Brienzo Golden, Emie Sports e Mania de Pastel e Cia.

Fotos extras (clique nas fotos para ampliar):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.