Raiz Forte e Pedreira são os finalistas da Copa Brienzo Golden

Na quarta-feira 1º de abril, foram realizadas as semifinais da segunda edição da Copa Brienzo Golden de Futsal 2015. Os jogos foram disputados no ginásio do SACI no Imirim e os vencedores garantiram vaga na grande final.
No primeiro confronto, o Raiz Forte de Pirituba virou vencendo o Nove de Julho da Casa Verde por 3 a 0 com dois de Luizão e um de Johnny. Na etapa complementar, a equipe ampliou com Boca aos 9’10 e depois com Marcelo Paulista aos 12’20. O Nove de Julho só conseguiu descontar com Frankinho aos 16’20 e Alex dois minutos depois, 5 a 2 placar final.
O confronto entre Pedreira Futsal do Lauzane Paulista e Unidos da 70 da Vila maria foi bem mais equilibrado. Depois de um empate em 1 a 1 com gols de Didi para o 70 e Weverton para o Pedreira, a vaga só foi decidida nos pênaltis com uma curiosidade. Os jogadores que perderam as cobranças para o 70 foram os goleiro Thiago e Anderson, 4 a 3 placar final.
Agora o atual campeão Pedreira irá em busca do bicampeonato da competição. No ano passado o título foi conquistado em cima do Família Burgo do Burgo Paulista. A final será na sexta-feira (10) às 20h30. Será cobrado como entrada, um quilo de alimento não perecível para doação, exceto Sal e Açúcar.
A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização da TR Eventos e tem o apoio de Brienzo Golden, Emie Sports e Mania de Pastel e Cia.
Fotos extras (clique nas fotos para ampliar):