slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Raiz Forte e Pedreira decidem a Copa Brienzo Golden na próxima sexta


Na próxima sexta-feira 10 de abril será o dia da grande decisão da 2ª Copa Brienzo Golden de Futsal 2015. A partida está marcada para as 20h30 e será realizada no ginásio SACI, no Imirim. Será cobrado como entrada, um quilo de alimento não perecível para doação (exceto sal e açúcar).

Um dos finalistas é o Raiz Forte de Pirituba, que na primeira semifinal venceu o Nove de Julho FC por 5 a 2. Luizão (2), Johnny, Boca e Marcelo Paulista marcaram para o Raiz, enquanto Frankinho e Alex descontaram para o Nove de Julho.


O outro finalista é o atual campeão Pedreira Futsal do Lauzane Paulista, que na outra semifinal venceu o Unidos da 70 por 4 a 3 nos pênaltis após empate de 1 a 1 e agora busca o bicampeonato. No tempo normal, Weverton marcou para o Pedreira e Didi para o Unidos da 70.

Até o momento, Johnny Gomes do Raiz Forte é o artilheiro da competição com 6 gols marcados, seguido por Weverton do Pedreira com 5 gols.

A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização da TR Eventos e tem o apoio de Brienzo Golden, Emie Sports e Mania de Pastel e Cia.
Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

  1. Jogão de futsal, clássico! Mas sou mais Raiz Forte!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.