slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

De goleada, Manguaça FS é campeão da Copa Andorinha Hiper Center


Com uma goleada por 6 a 3 sobre o Xis Futsal de Osasco, o Manguaça FS do Pq. Novo Mundo sagrou-se campeão da décima segunda edição da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2015. O jogo foi realizado no domingo 12 de abril, no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte.

O Manguaça começou melhor, criou as melhores oportunidades mas o primeiro gol demorou a sair. Aos 12’55,Oreia cobrou escanteio para Gleison que balançou e acertou um belo chute no canto do goleiro Leandro, 1 a 0 Manguaça. 

Aos 15’30, Fits roubou a bola de Willian, driblou o goleiro Leandro e marcou o segundo para loucura da torcida, 2 a 0. 

Aos 18’56, Hugo puxou contra-ataque e tocou para Will marcar o terceiro da equipe da zona norte. Faltando 10 segundos para o término da etapa, Lucas cometeu pênalti em Giva e na cobrança Luizão diminuiu finalizando o placar do primeiro tempo. 

Na etapa complementar o Manguaça ampliou logo aos 3'30. Will puxou contra-ataque e tocou para Paulinho ampliar no segundo pau. Aos 4'42, Du pivô recebeu na referência e ajeitou na medida para Jean chutar no canto e diminuir, 4 a 2. 

Faltando 6'30 o Xis colocou Diegão na função de goleiro-linha. A tática não funcionou e se expondo muito tomou mais dois gols. Primeiro com Oreia aos 17’05 e depois com Lucas aos 19’09. Antes aos 19’01, Piffer tinha diminuído e o placar final foi 6 a 3. 

Nas premiações individuais Rafa Langiani do Esquadrilha não estava presente mas foi o Artilheiro da competição. As outras duas premiações foram para o Manguaça. Lucas recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Gleison o de Destaque da Competição. 

O Manguaça do técnico Coruja foi campeão jogando com Lucas, Marcelo, Will, Paulinho Lopes, Gleison, Fits, Tom, Nenê, Oreia, Hugo e Vagnão. 

O Xis Futsal do técnico Serginho foi formado com Lê Clembo, Renan, Diegão, William, Boy, Caio, Luizão, Dú Pivô, Buiú, Jean Mozart, Giva, Polegar, Titi e Piffer. 

A arbitragem ficou à cargo de José Esteves Lopes, auxiliado por Erick Bonifácio, com Roberta Claudino de Anotadora.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.