Manguaça e Xis Futsal decidem a Copa Andorinha Hiper Center no próximo domingo

Domingo 12 de abril, será o dia da grande decisão da décima segunda edição da Copa Andorinha Hiper Center 2015. A partida está marcada para as 14h00 e será realizada no ginásio do Clube Lausanne Paulista na zona norte. A competição começou em 1º de fevereiro e contou com a participação de 16 equipes.
Um dos finalistas é o Manguaça Futsal do Pq. Novo Mundo, que em uma das semifinais goleou o Montasa Futsal da Vila Leopoldina por 6 a 2. Na primeira fase, o Manguaça venceu o Tradição Freguesia nos pênaltis após empate de 2 a 2, depois venceu o La Coruña por 3 a 1 e nas quartas venceu o Esquadrilha nos pênaltis após empate e 1 a 1. Ao todo marcou 12 e sofreu 6 gols.
O outro finalista é o Xis Futsal de Osasco que na outra semifinal venceu o Raiz Forte de Pirituba por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Na primeira fase, o Xis Futsal venceu o Esquadrilha nos pênaltis após empate de 2 a 2, venceu o Meninos da Vila por 1 a 0 e nas quartas venceu o La Coruña por 2 a 1. Ao todo marcou 7 gols e sofreu apenas 5 gols.
Agora praticamente será uma espécie de “Tira-Teima” já que as duas equipes decidiram duas competições com uma vitória para cada lado. O Xis Futsal foi campeão em 2013 da Copa SportAção/Kagiva com uma vitória de 7 a 4 e o Manguaça venceu a última edição da Copa CDM Congonhas co uma vitória por 3 a 2.
A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal tem a organização da J.V. Eventos Esportivos.