Equipes de São Paulo são destaque no maior Torneio de futsal amador do Brasil

Depois de dois meses de disputa, a 56ª edição do Torneio Cruzeirão de Futsal 2015, conhecerá nesta semana seus três primeiros campeões nas categorias Quarentão, Feminino e Super Veterano. O destaque mesmo vai para as categorias Veterano e Principal onde equipes da capital brigam pelo título.
No Veterano, o Bluval EC de Pirituba tenta o seu bicampeonato na categoria e terceiro título no Torneio. Em 2013 a equipe foi campeã do Veterano ao bater o AMAC/JC Morais por 3 a 0 e no ano passado em parceria com JC Morais e Rodrigão, faturou a categoria Super Veterano.
Na categoria Principal, Independente/Percilglass participou o ano passado pela primeira vez e ficou com o vice-campeonato ao ser superado na final pelo bicampeão Destaqui Painéis. Neste ano a equipe está em uma das semifinais e enfrentará o Supermercado Rugine.
Na outra semifinal da Principal, Montasa Futsal da Vila Leopoldina em sua primeira participação tenta uma das vagas na grande final diante do Ressaka FC, que neste ano joga com o elenco da equipe profissional do SPFC/São Bernardo também de São Paulo. Além dessas equipes, o Guarany FS que foi superado nas quartas pelo Supermercado Rugine, jogava com o elenco da também equipe profissional AABB/SP.
Confira a agenda da semana:

Terça-Feira, 28 de Abril de 2015

20h15 – Tecnoprint/Guimarães Cont. x Kamikaze/Tropical (Final Quarentão)
21h00 – Supermercado Rugine x Independente/Percilglass (Semifinal Principal)


Quinta-Feira, 30 de Abril de 2015
19h30 – Democratas/Baby’s x PM Boituva  (Final Feminino)
20h15 – CA Barcelona x Rodrigão/JC Morais (Final Super Veterano)
21h00 – Montasa x Ressaka FC (Semifinal Principal)