Copa São Rafael começa no próximo domingo em Guarulhos

No próximo domingo 19 de abril terá início a segunda edição da Copa São Rafael que neste ano será disputada por 12 equipes . Os jogos serão realizados na quadra da Vila São Rafael que fica localizado na rua Ceres s/n – Vila São Rafael – Guarulhos.
Este ano a competição promete ser mais disputada ainda com grandes equipes e com ótimo público como na última edição. A novidade da segunda edição terá uma justa homenagem ao Ricardo Santos falecido nos últimos dias. 
As oito melhores equipes se classificarão para as quartas de final e o 9º, 10º, 11º e o 12º colocados disputarão a Troféu Ricardo Santos em uma disputa entre as quatro equipes. 
No grupo A estão Toa-Toa/Mistura , Rachão B, Capim Verde e Reviravolta. O grupo B está formado com Rachão, Dons, Padaria do Nei, Galáticos e o grupo C tem ADP , Toa Toa B, Az de Ouro e Amadeu. Confira os confrontos da 1° Rodada:
08h00 – Rachão B x Reviravolta
09h00 – Rachão x Padaria do Nei 
10h00 – Toa Toa / Mistura x Capim Verde
11h00 – Galácticos x Dons
12h00 – Amadeu x Toa Toa B
13h00 – ADP x Az de Ouro
A Copa São Rafael tem a realização do Bloco Unidos da Paineira Vila São Rafael e organização de Fernando Henrique juntamente com Manézinho.