Balanço da primeira rodada da Copa São Rafael

No domingo 19 de abril teve início a segunda edição da Copa São Rafael em Guarulhos. Com boa média de público, teve ótimos jogos com grandes nomes do Futsal de São Paulo. 
Um dos destaques foi a vitória expressiva da equipe do Galácticos por 11 a 1 em cima da equipe do Dons. O Jogador Vinicius foi destaque nesta partida marcando três gols, um deles com direito a cavadinha. 
O Toa Toa/Mistura veio com uma equipe muito forte nesta edição mas o adversário desrespeitando as regras da Copa não compareceu, a equipe do Rachão mostrou também sua força vencendo a Padaria do Nei por 7 a 2 com destaque aos jogadores Valdir Cozido e Douglinhas ambos marcando 2 gols para o Rachão. Já o Rachão B foi derrotado pelo Reviravolta por 2 a 1 em um jogo muito disputado. 
Já no jogo de fundo o Atual campeão ADP deu de cara com uma forte equipe montada pelo Az de Ouro que carimbou a faixa do ADP no chamado grupo da morte, vencendo por 8 a 6 em um jogo disputadíssimo ate os últimos minutos e ainda teve uma verdadeira pintura do atleta Pedrinho do Az de Ouro dando um lindo chapéu e indo as redes. 
A próxima rodada acontece no próximo domingo 26/04 e promete muitas emoções. Confira a agenda: 
08h00 – Rachão B x Capim Verde 
09h00 – Rachão x Galácticos 
10h00 – Toa Toa B x ADP 
11h00 – Toa Toa / Mistura x Reviravolta 
12h00 – Dons x Padaria do Nei 
13h00 – Amadeu x Az De Ouro 
A quadra fica localizada na Rua: Ceres S/N – Guarulhos e a Copa tem a organização do Manezinho e Fernando Henrique.