slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Manguaça e Xis Futsal são os finalistas da Copa Andorinha Hiper Center


No domingo 29 de março, foram definidos os finalistas da décima segunda edição da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2015. Os jogos foram realizados no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte. A grande final será no domingo 12 de abril, às 14h00 também no Clube Lausanne.

Um dos finalistas é o Xis Futsal de Osasco, que venceu o Raiz Forte de Pirituba por 3 a 2 nos pênaltis após empate de 2 a 2 no tempo normal. O Xis abriu o placar aos 9'15 com Giva e o Raiz Forte empatou aos 13'01 com Vilela. 

Na etapa complementar Luizão colocou o Xis na frente novamente aos 30 segundos com um golaço na qual ele dominou no peito e emendou com um voleio. Aos 1'15, Kubik fez boa jogada na ala direita e empatou com um belo gol, 2 a 2. Nos pênaltis o goleiro Leandro defendeu a cobrança de Kubik e o Xis converteu as três, 3 a 2 placar final.


Na segunda semifinal, o Manguaca começou com a apenas um jogador de linha no banco, mas o Montasa não soube aproveitar a vantagem numérica de jogadores. Aos 16'31 Vilian abriu o placar para o Montasa em chute que desviou na defesa enganando o goleiro Lucas.

Depois do Manguaça se recompôs com mais dois jogadores e a equipe conseguiu o empate aos 18'36 com um bela jogada de Fits que resultou com chute de bico no ângulo de Diego, 1 a 1.

Aos 6'31 da etapa complementar o goleiro Lucas arriscou um chute da quadra defensiva, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Diego, 2 a 1 Manguaça. Aos 9'55 Gleison recebeu na ala esquerda, passou pelo goleiro Diego e ampliou com um golaco, 3 a 1 Manguaça.

Depois disso o técnico Maggi colocou Vilian na função de goleiro-linha, mas a tática não funcionou. A equipe tomou mais um do goleiro Lucas e outro de Gleison, 5 a 1. O goleiro Diego voltou para a meta e ainda teve tempo de Gleison marcar mais um e Gouveia descontar para o Montasa, 6 a 2 placar final.

Agora as duas equipes repetem a final da última edição da Copa CDM Congonhas, na qual o Manguaça venceu o Xis Futsal por 3 a 2. CLIQUE AQUI e relembre esse jogo.

A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal tem a organização da J.V. Eventos Esportivos.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.