slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Finalistas da Copa dos Campeões FutLiga serão conhecidos no próximo domingo


No último domingo, 22 de março, aconteceram as quartas de final da décima edição da Copa dos Campeões FutLiga de Futsal. As partidas foram realizadas na quadra da Eletropaulo, no bairro do Socorro, zona sul de São Paulo. 

O destaque desta rodada foi para equipe do Rei da Bola, que não deu chances à equipe do Racing, e venceu por 6 a 3. Mateuzão (2), Marcelo (2), Rafa Negão e Dani marcaram para o Rei da Bola, enquanto Du, Renê e Robinho fizeram os gols do Racing. 

O adversário do Rei da Bola na semifinal será a equipe do Só Tapa ZS, que venceu de maneira dramática seu rival do bairro da Pedreira, o Toka Bola, por 3 a 2. 

A outra semifinal será entre DiqJeito e Toka Bola Fácil. O DiqJeito venceu por 5 a 3 a equipe do Chega Mais da Vila Mariana e o Toka Bola, passou pelo Ressaca Butantã vencendo pelo placar apertado de 4 a 3. 

As semifinais, que acontecerão no próximo domingo, também na quadra da Eletropaulo no bairro do Socorro, serão disputadas a partir das 12h. Confira os confrontos: 

12h00 - Rei da Bola x Só Tapa
13h00 - DiqJeito x Toka Bola Fácil 

Com 52 partidas realizadas, a competição chega às semifinais com 316 gols marcados, 6,08 de média e a artilharia é de Alex do Chega Mais e Erick do Coréia com 7 gols, seguido por Iporanga do Racing e Esquerdinha do Ressaca Butantã com 6 gols cada. 

A competição tem a organização da Ônix Eventos e a classificação para participação da competição é através de critério técnico - 14 melhores classificados na temporada geral da FutLiga 2014, e os campeões de cada semestre da mesma temporada.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.