slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga


No domingo 8 de março aconteceram os jogos de repescagem da décima edição da Copa dos Campeões FutLiga de Futsal. Os jogos foram disputados no CDM Congonhas e na Quadra da Eletropaulo, na zona Sul de São Paulo. 

Dos oito jogos disputados, três terminaram em empate e outros dois foram goleadas. O Ressaca Butantã não deu chances para o Highlander e classificou para as oitavas com o resultado de 6 a 1 com gols de Esquerdinha (3), Gordo(2) e Fábio. O Highlander marcou o seu gol de honra com Gui aos 38 minutos da etapa complementar. 

O outro destaque foi o Córeia que venceu o Paraisópolis pelo placar de 6 a 1, com gols de Erick (3), Paulo (2) e Juninho. 

No confronto de campeões, o Só Tapa (campeão de 2010) eliminou o Rubens Salles (campeão de 2013), com uma vitória por 2 a 0, com gols aos 3’ e aos 38’, respectivamente marcados por Anso e Caio. O Galácticos Grajaú passou pelo Novatos por 3 a 1 e segue na competição, com gols de Johnny (2) e Binho. 

Com gols de Alex e Dudu, o Chega Mais venceu o Zenit por 2 a 1 e se classifica para as oitavas de final da competição. 

Marcada pelo equilíbrio, São Luiz e R-9 Grajaú fizeram uma partida sem gols, placar que só ocorreu uma vez na Copa dos Campeões - edição 2013 nas quartas de final entre Deita e Rola e Cohab STC. Nesta edição de 2015 o São Luiz venceu o R-9 nos pênaltis. O Racing venceu o Kebra Osso nos pênaltis após empate em 3 a 3 e o Charada passou pelo Solar após empate em 3 a 3 também. 

Com o resultado das partidas, R-9 Grajaú, Rubens Salles, Novatos, Kebra Osso, Highlander, Zenit, Paraisópolis e Solar deixam a competição. As oitavas de final acontecerão no próximo domingo 15 de março. Confira os confrontos: 

Quadra da Eletropaulo
12h00 - Rei da Bola x Galácticos
13h00 - Flames/São Bento x Racing
14h00 - Toka Bola Pedreira x São Luiz
15h00 - Dragões x Só Tapa
16h00 - DiqJeito x Coréia
17h00 - Real Grajaú x Chega Mais 

CDM Congonhas
16h00 - River Bela Vista x Ressaca Butantã
16h50 - Toka Bola Fácil x Charada 

A competição tem a organização da Onix Eventos e a classificação para participação da competição é através de critério técnico - 14 melhores classificados na temporada geral da FutLiga 2014, e os campeões de cada semestre da mesma temporada.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.