slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidas as semifinais da Copa Zona Livre


No domingo 15 de março foi realizada a segunda rodada do mata-mata da Copa Zona Livre 2015. Os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I na Federação e com os resultados das partidas foram definidas as semifinais da competição que serão realizadas no próximo domingo 22 de março.

No primeiro confronto, depois de um primeiro tempo sem gols, o Montasa abriu o placar na etapa complementar com Boca, que fez bela jogada pela ala direita, tabelou com Gouveia e chutou na saída do goleiro. O Biqueira conseguiu o empate faltando 3 minutos com Vinicius, quando a equipe já usava o goleiro-linha. Quando todos achavam que o jogo seria decidido nos pênaltis, Boca fez bela jogada no meio, arriscou um chute de longe e a bola entrou no cantinho do goleiro, 2 a 1 Montasa placar final.

Na seqüência Xis Futsal e Tradição Itaquera B reeditaram a final da competição em 2014. Como era de se esperar, o equilíbrio foi de ponta a ponta. No tempo normal, Kamu marcou para o Tradição e Kaká para o Xis. Nos pênaltis o goleiro Renan mais uma vez eficiente defendeu duas cobranças e garantiu o atual campeão na semifinal.

Fechando a rodada, o Fênix Itaim entrou em quadra com todo favoritismo diante do Garotada Bunge de Osasco. Muitos achavam que seria um jogo tranquilo para a equipe da zona leste, mas não foi o que se viu dentro de quadra. O Fênix abriu o placar aos 4'50 da primeira etapa com Weverton. 

O Bunge segurou bem a pressão e na etapa complementar partiu com tudo pra cima. Faltando 6 minutos, Cleitinho começou fazer a função de goleiro-linha e a equipe ficou mais ofensiva. Faltando 10 segundos, Vilian cometeu a sexta falta e na cobrança Flávio Pitbull converteu e empatou para o Bunge levando o jogo para as penalidades. Nos pênaltis, Rinaldi defendeu a cobrança de Fred Madeira e a equipe de Osasco garantiu vaga na semifinal, 3 a 2 placar final.

Segundo o regulamento, a quarta vaga na semifinal seria do 2º melhor colocado na segunda fase. Neste caso Tradição Itaquera B ficou com a vaga já que havia goleado o Independente por 4 a 0 e perdeu somente de 2 a 1 para o Xis.

No próximo domingo 22 de março serão conhecidos os finalistas da competição. Às 10h00, o Montasa encara o Xis Futsal e na sequência às 10h50, o Garotada Bunge pega o Tradição Itaquera B.

A Copa Zona Livre é uma das competições mais tradicionais do salonismo extra-oficial paulista e tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.