Definidas as semifinais da Copa Brienzo Golden

Na quarta-feira 25 de março, teve início a fase mata-mata da Copa Brienzo Golden de Futsal com a realização das quartas de final. Os jogos foram realizados no ginásio SACI e o destaque foi a goleada de 6 a 2 do Unidos da 70 sobre o Real Freguesia/Enigma. Robson (2), Thiago, Willian, Robinho e Didi marcaram para o 70, enquanto Pereira e Porquinho descontaram para o Real.
No primeiro confronto da noite, o Raiz Forte Futsal venceu o Asprol por 4 a 3 com gols de Gouveia (2) e Rafinha (2). Hélio, Bianco e Nariz descontaram para o Asprol. No segundo confronto, o Nove de Julho goleou o Lokos por Pinga por 5 a 2, mas mesmo com placar elástico, o jogo foi muito equilibrado. Juninho Darci (2), Betinho, Chavinho e Frankinho marcaram para o Nove, enquanto Cleitinho e Tonho descontaram para o Lokos.
No terceiro jogo, o C. A. Barão abriu o placar diante do Pedreira logo aos 1’20 com Clebinho. O Pedreira foi pra cima e empatou aos 8’36 com Buiú, virou aos 12’28 com Weverton e ampliou aos 16’15 com Patchuco. Na etapa complementar, o Pedreira ampliou a vantagem aos 10’14 com Weverton novamente, 4 a 1. O Barão colocou o goleiro-linha mas só conseguiu marcar dois gols. Primeiro com Waguinho aos 14’08 e depois com Butina aos 17’48, 4 a 3 Pedreira placar final.
As semifinais da competição serão realizadas na próxima quarta-feira 1º de abril. No primeiro confronto, o Raiz Forte enfrentará o Nove de Julho às 20h15 e na sequência às 21h15, o Pedreira pega o Unidos da 70.

A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização da TR Eventos e tem o apoio de Brienzo Golden, Emie Sports e Mania de Pastel e Cia.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):