Copa dos Campeões FutLiga chega a fase de repescagem

No domingo 1º de março aconteceram mais 8 jogos da segunda rodada da décima edição da Copa dos Campeões FutLiga de Futsal. Os jogos foram disputados no CDM Congonhas e na Quadra da Eletropaulo, na zona Sul de São Paulo. 
Com gols de Markinhos (2) Maycon, Carlinhos, Chibiu e Toninho, o destaque da rodada foi o Zenit que venceu o Seem Parar por 6 a 2. Com a vitória o Zenit ainda precisa vencer o Chega Mais na repescagem para garantir a vaga nas oitavas de final da competição. 
Nos demais confrontos, o Charada venceu o Aliados Embu por 5 a 2 co gols de Jefferson (2), Renan (2) e Mudinho. 
O Toka Bola Fácil garantiu a vaga nas oitavas de final ao vencer o Coréia por 3 a 2 com gols de Luan, Everton e Kebra Kama, artilheiro da última edição da Copa dos Campeões em 2014. 
Em um jogo bastante travado e sem muitas oportunidades, o DiqJeito passou pelo Ressaca Butantã, terceiro colocado na temporada 2014, pelo placar de 1 a 0, gol Luiz Fabiano. 
O Highlander venceu o Fifa nos pênaltis, após um jogo bastante equilibrado e encerrado no empate de 4 a 4. 
O Paraisópolis, terceiro colocado na Copa dos Campeões 2014, venceu o Marola por 5 a 3 com gols de Paraíba (2), José (2) e Toninho. 
Com gols de Pulginha (2), Michel e Rafifa, o River Paraisópolis, vice-campeão da Copa dos Campeões 2014, carimbou a vaga para as oitavas de final ao vencer o Chega Mais por 4 a 3 e fechando a rodada, o Real Grajaú venceu o Solar nos pênaltis, em um jogo de bastante equilíbrio que resultou em empate de 3 a 3. 
Com o resultado das partidas, ficam definidos os confrontos da rodada de repescagem que acontecerão no próximo domingo, 8 de março. Confira os confrontos: 
Quadra da Eletropaulo
12h00 – São Luiz x R-9 Grajaú
13h00 – Só Tapa x Rubens Salles
14h00 – Novatos x Galácticos
15h00 – Racing x Kebra Osso
16h00 – Ressaca Butantã x Highlander
17h00 – Solar x Charada 
CDM Congonhas
16h00 – Chega Mais x Zenit
16h50 – Coréia x Paraisópolis 
Com 32 jogos realizados, 196 gols marcados e 6,13 de média, Erick do Coréia, Alemão do Dragões, Pulguinha do River Plate e Felipe do Toka Bola Pedreira estão empatados na artilharia com 4 gols cada. 
Os times Rei da Bola, Flames/São Bento, Toka Bola Pedreira, Dragões, DiqJeito, River Bela Vista, Toka Bola Fácil e Real Grajaú já estão classificados para as oitavas de final e aguarda o seu adversário que será definido na repescagem. 
A competição tem a organização da Ônix Eventos e a classificação para participação da competição é através de critério técnico – 14 melhores classificados na temporada geral da FutLiga 2014, e os campeões de cada semestre da mesma temporada.