slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa dos Campeões FutLiga chega a fase de repescagem


No domingo 1º de março aconteceram mais 8 jogos da segunda rodada da décima edição da Copa dos Campeões FutLiga de Futsal. Os jogos foram disputados no CDM Congonhas e na Quadra da Eletropaulo, na zona Sul de São Paulo. 

Com gols de Markinhos (2) Maycon, Carlinhos, Chibiu e Toninho, o destaque da rodada foi o Zenit que venceu o Seem Parar por 6 a 2. Com a vitória o Zenit ainda precisa vencer o Chega Mais na repescagem para garantir a vaga nas oitavas de final da competição. 

Nos demais confrontos, o Charada venceu o Aliados Embu por 5 a 2 co gols de Jefferson (2), Renan (2) e Mudinho. 

O Toka Bola Fácil garantiu a vaga nas oitavas de final ao vencer o Coréia por 3 a 2 com gols de Luan, Everton e Kebra Kama, artilheiro da última edição da Copa dos Campeões em 2014. 

Em um jogo bastante travado e sem muitas oportunidades, o DiqJeito passou pelo Ressaca Butantã, terceiro colocado na temporada 2014, pelo placar de 1 a 0, gol Luiz Fabiano. 

O Highlander venceu o Fifa nos pênaltis, após um jogo bastante equilibrado e encerrado no empate de 4 a 4. 

O Paraisópolis, terceiro colocado na Copa dos Campeões 2014, venceu o Marola por 5 a 3 com gols de Paraíba (2), José (2) e Toninho. 

Com gols de Pulginha (2), Michel e Rafifa, o River Paraisópolis, vice-campeão da Copa dos Campeões 2014, carimbou a vaga para as oitavas de final ao vencer o Chega Mais por 4 a 3 e fechando a rodada, o Real Grajaú venceu o Solar nos pênaltis, em um jogo de bastante equilíbrio que resultou em empate de 3 a 3. 

Com o resultado das partidas, ficam definidos os confrontos da rodada de repescagem que acontecerão no próximo domingo, 8 de março. Confira os confrontos: 

Quadra da Eletropaulo
12h00 - São Luiz x R-9 Grajaú
13h00 - Só Tapa x Rubens Salles
14h00 - Novatos x Galácticos
15h00 - Racing x Kebra Osso
16h00 - Ressaca Butantã x Highlander
17h00 - Solar x Charada 

CDM Congonhas
16h00 - Chega Mais x Zenit
16h50 - Coréia x Paraisópolis 

Com 32 jogos realizados, 196 gols marcados e 6,13 de média, Erick do Coréia, Alemão do Dragões, Pulguinha do River Plate e Felipe do Toka Bola Pedreira estão empatados na artilharia com 4 gols cada. 

Os times Rei da Bola, Flames/São Bento, Toka Bola Pedreira, Dragões, DiqJeito, River Bela Vista, Toka Bola Fácil e Real Grajaú já estão classificados para as oitavas de final e aguarda o seu adversário que será definido na repescagem. 

A competição tem a organização da Ônix Eventos e a classificação para participação da competição é através de critério técnico - 14 melhores classificados na temporada geral da FutLiga 2014, e os campeões de cada semestre da mesma temporada.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.